Futebol

Jogo do Marcílio Dias x Avaí hoje: onde assistir e horário - 23/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Catarinense ao vivo

Escrito por

Pela primeira rodada do Campeonato Catarinense em 2022, o Marcílio Dias enfrenta o Avaí neste domingo, 23/01, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Dr. Hercílio Luz. O jogo do Avaí hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir jogo do Avaí hoje

O pay-per-view Futebol Catarinense TV, o TVNSports e o aplicativo OneFootball vão exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 16h.

Os serviços estão disponíveis através dos sites oficiais (www.futebolcatarinense.tv) (www.onefootball.com.br) (www.TVNSports.com) pelo aplicativo também para baixar em Android e iOS. O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball e NSports através do site (www.tvnsports.com.br) ou aplicativo

Escalações de Marcílio Dias x Avaí

Nenhuma das equipes apresenta desfalques para o jogo de hoje.

 

Escalação de Marcílio Dias: Wagner; Marcel, Ruan, Edimar, Rubens; Alesssandro, Douglas, Julinho; Rafael Carioca, PH, Zé Vitor

Escalação de Avaí: Douglas Friedrich; Matheus Ribeiro, Alemão, Betão, Diego; Bruno Silva, Marcos Serrato, Lourenço; Copete, Renato, Quirino

Como estão as equipes na temporada?

O Marcílio Dias volta para os gramados do Campeonato Catarinense em busca de uma boa campanha. No ano passado, o time se classificou em 5ª posição com 15 pontos, venceu o Juventus de Jaraguá nas quartas e, nas semis, foi derrotado pela Chapecoense.

O Avaí volta a jogar depois de perder a Recopa Catarinense para o Figueirense na última semana. Depois de vencer o Campeonato Catarinense no ano passado, o elenco disputou a competição pelo título mas acabou derrotado. Agora, espera começar com o pé direito a temporada de 2022 no estadual.

 

Leia também:

Finalistas da Copinha 2022: Santos e Palmeiras vão disputar o título

Última modificação em 20/07/2022 00:31

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por