Jogo do Vitória hoje na Copa do Nordeste - 10/4: horário e como assistir

Rubro-negro busca garantir classificação às quartas de final da competição, em confronto diante do 4 de Julho, válido pela última rodada da fase de grupos.

Em busca de garantir a primeira colocação do Grupo B, o Vitória encara o 4 de Julho na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021, em jogo hoje (10), às 16h. A dois pontos do líder Fortaleza, o Rubro-negro sonha com a primeira colocação da chave, enquanto o Colorado de Piripiri tem chances remotas de garantir a classificação. Os clubes se enfrentam no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

4 de Julho x Vitória: como assistir jogo de hoje?

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o jogo entre 4 de Julho e Vitória, hoje, na Copa do Nordeste 2021, ao vivo, mas a partir das 16h. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Provável escalação

  • 4 de Julho: Jaílson; André Victor, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Wilsinho, Edinaldo e Hiltinho; Ted Love, Índio Potiguar e Dudu Beberibe.
  • Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Marcelo Alves, Wallace Reis e Pedrinho; Maykon Douglas (Paulo Vitor), Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel.

Onde e quando será jogo do 4 de Julho x Vitória ?

O Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI) recebe o jogo do 4 de Julho e Vitória, hoje (10), duelo da última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e valendo vaga às quartas de final.

O Colorado de Piripiri chega para o confronto com chances remotas de classificação às quartas de final. Isso porque o clube está em sétimo lugar na Chave A, com sete pontos, a três de Bahia e Sampaio Corrêa, terceiro e quarto colocado, respectivamente. Além de vencer o seu jogo, os piauienses precisam torcer por um tropeço do Tricolor, da Bolívia Querida, mas também do Confiança e Treze.

Por outro lado, o Rubro-negro está praticamente com a vaga conquistada. Em segundo lugar no Grupo B, a equipe só perde sua classificação se sofrer um revés e Altos, CSA e ABC vencerem seus duelos. Com 12 pontos, os baianos ainda estão de olho na liderança da chave.

Tabela 8ª rodada da Copa do Nordeste

  • 4 de Julho x Vitória - 16h
  • Bahia x ABC - 16h
  • Ceará x Salgueiro - 16h
  • Confiança x Fortaleza - 16h
  • Treze x Sport - 16h
  • Sampaio Corrêa x CSA -16h
  • CRB x Altos - 16h
  • Santa Cruz x Botafogo - 16h

+ Sorteio da Copa Sul-americana 2021: veja como ficaram os grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes