Zenit St Petersburg x Cska Moscovo: onde assistir e horário hoje - 26/08

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Russo na temporada

Zenit x CSKA se enfrentam nesta quinta-feira, 26/08, a partir das 14h45 (horário de Brasília), no Estádio São Petersburgo, em jogo válido pela sexta rodada na Campeonato Russo. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir o jogo do Zenit x CSKA hoje ao vivo

O jogo do Zenit e CSKA hoje tem transmissão ao vivo para todo o Brasil no canal BandSports nesta quinta-feira, 26/08. Dessa maneira, o duelo não tem transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da BAND o único canal a transmitir a partida no país.

Horário: 14h45

Onde assistir ao vivo: BandSports

 

Como chegam as equipes para o confronto de hoje?

A equipe do Zenit está em segundo lugar com 11 pontos no Campeonato Russo pela nova temporada. Por isso, contabiliza três vitórias, dois empates e nenhuma vitória até o momento, com apenas um ponto atrás do atual líder da competição. Por isso, se vencer o jogo de hoje, dorme na liderança já que o adversário só entra em campo amanhã.

Enquanto isso, o time do CSKA luta para recuperar o bom desempenho de anos atrás. Neste momento, ocupa a 6ª posição com 9 pontos, onde venceu três jogos e perdeu os outros dois. Portanto se garantir os três pontos no confronto desta quinta-feira, pode alcançar o topo da tabela e embolar ainda mais a classificação.

Prováveis escalações de Zenit x CSKA

Zenit: Kerzhakov; Douglas Santos, Rakitskiy, Lovren, Karavayev; Barrios, Wendel, Claudinho, Malcom; Dzyuba, Erokhin

CSKA: Akinfeev; Mario Fernandes, Diveev, Bijol, Oblyakov; Akhmetov, Dzagoev, Mukhin, Vlasic, Ejuke; Chalov

 

Leia também – Agenda do Brasil nas Paralimpíadas: programação de quinta – 26/08/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes