La Liga: onde assistir Elche x Atlético de Madrid ao vivo e horário (11/05)

Enquanto o time do Elche busca se afastar por completo da zona de rebaixamento, o Atléti briga pela vaga na Champions

Com o objetivo de garantir a classificação na Champions League, o Atlético de Madrid visita o Estádio Manuel Martínez Valero para enfrentar o Elche nesta quarta-feira, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Elche x Atlético de Madrid ao vivo.

Onde assistir Elche x Atlético de Madrid?

O jogo entre Elche e Atlético de Madrid hoje será transmitido ao vivo no Star +, serviço de streaming, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming da Disney é quem vai passar ao vivo para todos os estados do Brasil o confronto do Campeonato Espanhol.

Disponível para assinatura, a plataforma pode ser assistida pelo aplicativo no celular, seja Android ou iOS, computador pelo site (www.starplus.com), tablets e até mesmo na smarTV.

 

Informações do jogo do Sevilla x Mallorca:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 15h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche
  • Onde assistir: Star +

Escalações do jogo do Atlético de Madrid:

Ponce cumpre suspensão e não pode enfrentar o Atleti hoje.

Provável escalação do Elche: Badia; Bigas, Roco, González; Mojica, Mascarell, Guti, Palacios; Fidel, Carrillo, Pérez. Técnico: Francisco Javier Rodríguez

 

Simeone não poderá contar com Llorente, suspenso, e João Felix e Lemar, lesionados em recuperação no departamento médico.

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Savic, Giménez, Renan Lodi; Koke, De Paul, Kondogbia, Carrasco; Correa e Griezmann. Técnico: Diego Simeone

Elche e Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol

Ocupando a 14ª posição com 39 pontos, o Elche tem sete pontos de diferença com o primeiro colocado da zona de rebaixamento e, por esse motivo, segue em alerta para evitar um possível rebaixamento ao fim da temporada. O grupo coleciona dez vitórias, nove empates e dezesseis derrotas.

Do outro lado, o Atlético de Madrid tem 64 pontos na 4ª posição do Campeonato Espanhol. Sem chances de brigar pelo título, o elenco de Diego Simeone luta apenas para carimbar o seu passaporte até a Champions da próxima temporada, além de tentar garantir também a vice-liderança da tabela, brigando com o Sevilla e Barcelona.

 

Retrospecto de Elche x Atlético de Madrid:

O último encontro dentro dos gramados das equipes aconteceu em 22 de agosto de 2022, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol na temporada atual.

Por 1 a 0, a equipe de Madrid levou a melhor e garantiu os três pontos com gol de Correa, jogando no Estádio Wanda Metropolitano.

 

Saiba como foi a coletiva de Diego Simeone.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes