Levante x Atlético de Madrid: onde assistir e possíveis escalações (17/02)

Partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Espanhol, Levante e Atlético de Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 15h, no Estádio Cidade de Valência. Líder com folga, o time de Diego Simeone pode aumentar a vantagem se vencer o confronto hoje. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Levante x Atlético de Madrid: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, a partir das 15h (Horário de Brasília).

 

+ Neymar sofre lesão, desfalca PSG por um mês e desabafa em rede social

Possíveis escalações de Levante x Atlético de Madrid

O time da casa não possui muitas mudanças no plantel. Sendo assim, deve entrar em campo com a mesma escalação titular.

  • Possível Levante: Fernandez; Vezo, Postigo, Duarte, Clerc; Radoja, Malsa, Jorge Miramón, Rochina, Toño; Dani Gómez, Sergio León.

 

 

Depois de testarem positivo, Héctor Herrera, Lemar, Dembélé e João Felix ficaram isolados por tempo indeterminado. Agora, se testarem negativo, podem retornar ao plantel. Na rodada passada, Hermoso e Carrasco voltaram em campo.

  • Possível Atléti: Oblak; Savic, Felipe, Hermoso; Kondogbia, Llorente, Saul, Koke, Carrasco; Correa, Suarez.

Como estão as equipes nesta temporada?

Depois de uma melhora na temporada, o Levante está em 11º com vinte e sete pontos. Com o propósito de subir na tabela e garantir uma vaga em competições internacionais, o time precisa continuar somando pontos. Dessa maneira, venceu seis jogos, empatou nove e perdeu sete. Ademais, na Copa do Rei, empatou com o Bilbao no primeiro jogo da semifinal.

Enquanto isso, o Atlético de Madrid permanece em primeiro lugar com cinquenta e quatro. Visando aumentar a vantagem na liderança, precisa vencer hoje e, assim, somar cinquenta e sete pontos, folgando na ponta da tabela. Por fim, na próxima semana enfrenta o Chelsea nas oitavas de final da Champions League.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes