Futebol

Levante x Valencia: onde assistir ao jogo do Espanhol - 12/03/2021

Partida entre Levante x Valencia abre a 27ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Levante e Valencia se enfrentam nesta sexta-feira (12) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Cidade de Valência, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Apenas dois pontos separam as equipes na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Levante x Valencia: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

O Levante conseguiu escapar da zona de rebaixamento. Neste momento, ocupa a 11ª posição com trinta e dois pontos, sendo dois a mais que o rival de hoje. Ao todo, venceu sete jogos, empatou onze e perdeu oito. Na partida desta sexta, não possui em seu plantel Postigo, Campaña, Radoja e Melero.

Enquanto isso, o Valencia aparece uma posição abaixo, com trinta pontos. Com o propósito de garantir uma vaga em competições na próxima temporada, o time precisa melhorar o desempenho em campo e vencer os próximos compromissos. Então, na partida de hoje, Soler, Gómez, Racic e Gayá estão suspensos

Possíveis escalações de Levante x Valencia

Possível Levante: Fernandez (Cardenas); Toño, Duarte, Vezo, Coke, Son; Vukcevic, Bardhi, Rochina; Morales, Dani Gómez.

Possível Valencia: Cillessen; Paulista, Correia, Ferro, Guillamon; Blanco, Christian Oliva, Wass, Musah; Lee, Manu Vallejo.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no fim de semana em jogos válidos pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Na sexta (05), o Valencia venceu o Villarreal jogando em casa por 2 a 1. Do outro lado, o Levante foi derrotado pelo Real Sociedad em 1 a 0 no domingo (07).

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas desta sexta-feira – 12/03/2021

Última modificação em 27/07/2022 09:11

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: La Liga