Libertadores

Corinthians x América de Cali (11/3): onde assistir Libertadores Feminina

Com 100% de aproveitamento no torneio continental, meninas do Timão duelam contra colombianas pela liderança do grupo; confira onde assistir.

Escrito por

Já classificado às quartas de final, o Corinthians retorna a campo nesta quinta-feira (11), em duelo contra o América de Cali pela terceira e última rodada da fase de grupo da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2021. Com o torneio sediado na Argentina, as equipes se enfrentam no Estádio Nuevo Francisco Urbano, às 17h (horário de Brasília).

Embora já estejam classificadas à próxima fase, as corintianas não podem vacilar. Isso porque, em caso de derrota, as colombianas ultrapassam as brasileiras no grupo, e assumem a liderança. Por isso, o foco na partida é total.

Onde assistir Corinthians x América de Cali ao vivo?

O confronto entre as equipes pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores Feminina, não terá transmissão da tv aberta. No entanto, a página oficial da CONMEBOL, no Facebook, exibe o confronto ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília).

Como as equipes chegam para o jogo?

Classificado às quartas de final, o Timão segue 100% no torneio. No primeiro jogo, as meninas alvinegras venceram o El Nacional pelo placar elástico de 16 a 0. No entanto, na segunda rodada também teve goleada das brasileiras. Dessa vez, 8 a 0 pra cima do Club Universitario de Deportes e vaga garantida no mata-mata. Será que vem mais uma goleada por ai?

Corinthians aplicou a maior goleada desta edição do torneio: 16 a 0 na primeira rodada (foto: @twitter/sccpfutefeminino)

O confronto de quinta (11), promete ser o mais difícil das corintianas até então. Isso porque, o clube vai enfrentar o América de Cali, segundo colocado do grupo, e que também está invicto na competição. Na primeira rodada, as colombianas venceram o Club Universitario de Deportes por 5 a 0, e na sequência vitória diante do El Nacional por 5 a 1. Quem vencer o confronto, fica com a liderança do grupo.

Jogos da 3ª rodada da Libertadores Feminina

  • Corinthians x América de Cali - 17h
  • Club Universitario de Deportes x El Nacional - 17h
  • Kindermann x Boca Juniors - 19h30
  • Santiago Morning x Deportivo Tropico - 19h30

Sexta (12)

  • Universidad de Chile x Ferroviária - 17h
  • Sportivo Limpeño x Peñarol - 17h
  • Atlético SC x River Plate - 19h30
  • Sol de América x Santa Fé - 19h30

+ Adriano Imperador se muda para hotel e vai pagar R$ 80 mil por mês

+ Conheça a história do Maracanã, maior estádio do Brasil

Última modificação em 27/07/2022 09:16

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por