Jogo do Fortaleza hoje ao vivo horário Libertadores e onde assistir - 18/05

Equipe do Fortaleza corre contra o tempo para buscar a classificação até as oitavas de final na Libertadores

Pela quinta rodada do grupo F, as equipes de Alianza Lima e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 18 de maio, no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela reta final da Libertadores. Confira o horário do jogo do Fortaleza hoje ao vivo para não perder nenhum lance.

Jogo do Fortaleza hoje ao vivo horário

O jogo do Fortaleza hoje ao vivo vai começar às 23h, pelo horário de Brasília, direto de Lima, no Peru.

A transmissão no Brasil vai ser a partir das onze horas da noite, pelo horário de Brasília. Entretanto, o jogo no Peru tem início a partir das nove da noite, já que Brasília está 2 horas à frente de Peru.

O Estádio Nacional do Peru, em Lima, tem capacidade para receber 50 mil torcedores, prometendo casa cheia nesta quarta-feira pela Libertadores.

Transmissão do jogo do Alianza Lima x Fortaleza hoje

O jogo do Alianza Lima e Fortaleza hoje vai passar na Conmebol TV, a partir das 23h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol TV está disponível para todos os usuários do Brasil através das operadoras da Sky, Claro e a DirecTV GO.

Outra opção é assistir online através da plataforma para celular, tablets, computador e até na smart TV através dos streamings Now, Sky Play e a Direc TV GO.

 

Informações do jogo Alianza Lima x Fortaleza hoje:

Data: 18/05/2022
Horário: 23h (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima
Onde assistir: Conmebol TV

Provável escalação do Alianza Lima: Campos; Vilchez, Ramos, Míguez, Rojas; Lavandeira, Concha, Ballón, Benítez; Aguirre e Barcos. Técnico: Carlos Bustos

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Broeck; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto, Felipe; Hercules, Lucas Crispim, Yago Pikachu, Lucas Lima; Renato Kayzer e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Alianza Lima e Fortaleza na Libertadores

Com apenas um ponto na última posição do grupo F, o Alianza Lima tem chances nulas de se classificar até a próxima fase da Libertadores. Isso porque o River Plate já está com o seu caminho completo, assim como os outros dois elencos do grupo. O time precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por tropeços dos rivais.

Do outro lado, o Fortaleza também precisa de uma combinação de resultados para chegar até as oitavas de final da Libertadores. Em 3º lugar com quatro pontos, o time cearense contabiliza uma vitória, um empate e duas derrotas até aqui, buscando o triunfo nesta quarta-feira e torcendo por derrota do Colo-Colo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes