Jogo do Palmeiras na Libertadores hoje - 4/5: como assistir e horário

Verdão encara o Defensa y Justicia nesta terça-feira (4), mas no Estádio Norberto “Tito Tomaghello, pela 3ª rodada da competição; veja como assistir.

Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (4) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo A, o Verdão busca sua terceira vitória no torneio continental para praticamente selar sua classificação ao mata-mata. A bola rola às 21h30, no Estádio Norberto “Tito Tomaghello, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Palmeiras, hoje.

Como assistir jogo do Palmeiras hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SBT e Fox Sports

O SBT transmite o jogo do Defensa y Justicia e Palmeiras, hoje (3), para parte de sua rede no Brasil. No entanto, a Fox Sports exibe a partida, ao vivo, para todo território do país na tv fechada, a partir então das 19h15.

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Provável escalação do jogo do Palmeiras de hoje

  • Defensa y Justicia: Unsaín; Emanuel Brítez, Juan Rodríguez, Néstor Breitenbruch e Nahuel Gallardo; Matías Rodríguez, Nicolás Tripichio e Raúl Loaiza; Tomás Ortiz, Gabriel Hachen e Walter Bou.
  • Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Goméz e Renan; Marcos Rocha e Victor Luís; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Defensa y Justicia chega ao confronto vindo de derrota no Campeonato Argentino para o Unión de Santa Fé, por 1 a 0. A situação do clube na competição local é complicada, e a equipe perdeu então os últimos três confrontos. Já na Libertadores, logo após empatar na estreia com o Independiente del Valle em 1 a 1, o time venceu o Universitario por 3 a 0 na segunda rodada, e ocupa o segundo lugar da chave, com quatro pontos.

Já o o Palmeiras chega ao jogo de hoje (4) vindo de vitória contra o Santo André, mas pelo placar mínimo no Paulistão. O triunfo permite o clube então ainda sonhar com a classificação às quartas de final no Paulistão. Já no torneio continental, o clube segue com 100% de aproveitamento e lidera o grupo com seis pontos. Venceu os peruanos na rodada de estreia por 3 a 2 e os chilenos por 5 a 0, mas na rodada seguinte.

+ Tabela da Libertadores 2021: calendário de jogos da 3ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes