Libertadores: onde assistir Peñarol x Cerro Porteño e horário hoje (17/05)

O time do Peñarol permanece na lanterna do grupo, enquanto o visitante tem a oportunidade de praticamente se garantir nas oitavas

Nesta terça-feira, 17 de maio, Peñarol e Cerro Porteño entram em campo para disputar a quinta rodada do grupo G na Libertadores, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Peñarol x Cerro Porteño ao vivo.

Onde assistir Peñarol x Cerro Porteño hoje?

O jogo do Peñarol e Cerro Porteño hoje vai passar ao vivo na ESPN 4 e Star +, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Com exibição para todos os estados do Brasil, o canal da ESPN 4 é responsável pelas imagens da Copa Libertadores na temporada. A emissora, entretanto, só está disponível para operadoras de TV por assinatura.

O torcedor também tem a possibilidade de acompanhar tudo de maneira online pelo Star +, serviço de streaming por assinatura. Basta acessar o aplicativo com o login e a senha do usuário.

Informações do jogo Peñarol x Cerro Porteño hoje:

Data: 17/05/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Escalações do Peñarol x Cerro Porteño:

Provável escalação do Peñarol: Dawson; Ramos, Elizalde, Menosse, Arias; Musto, Gargano, Ceppelini, Carrizo; Laquintana e Bentacourt. Técnico: Mauricio Larriera

Provável escalação do Cerro Porteño: Jean; Alan Francisco, Alexis David Duarte, Riveros, Patiño, Espínola; Aquino, Piris, Cardozo Lucena, Romero; Marcelo Moreno. Técnico: Francisco Arce

Peñarol e Cerro Porteño na Libertadores

Com apenas 3 pontos conquistados até aqui na lanterna do grupo G, o time do Peñarol precisa suar a camisa nesta terça-feira e garantir a vitória se ainda quiser sonhar com a possível classificação até as oitavas. Porém, o seu caminho pode ser complicado, precisando vencer os últimos dois confrontos e torcer contra o Colón e Olimpia.

Do outro lado, o time do Cerro Porteño está próximo de carimbar o seu passaporte até as oitavas de final da Libertadores este ano. Em primeiro lugar com 7 pontos, o elenco está empatado com o Colón, que vem logo atrás na vice-liderança. O time paraguaio só precisa vencer o confronto desta terça e torcer contra os argentinos, além de também garantir-se no triunfo na rodada que vem.

Último jogo de Peñarol x Cerro Porteño

As equipes se enfrentaram pela última vez em 27 de abril de 2022, na temporada atual, pela terceira rodada da fase de grupos na Libertadores.

Por 1 x 0, o elenco do Cerro levou a melhor com gol de Ángel Cardozo e marcou os três pontos em seu favor.

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes