Onde assistir Tolima x Independiente del Valle e horário hoje

Enquanto o Independiente del Valle busca aumentar a vantagem na liderança, o Tolima quer os três pontos para alcançar o topo da classificação

Nesta quarta-feira, as equipes de Tolima e Independiente del Valle se enfrentam a partir das 23h (Horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, pela quarta rodada do grupo D na Libertadores. A seguir, confira todas as informações sobre onde assistir Tolima x Independiente del Valle ao vivo.

Onde assistir Tolima x Independiente del Valle hoje?

O jogo entre Tolima e Independiente del Valle hoje será transmitido na Conmebol TV, a partir das 23h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal da Conmebol TV exibe o confronto da Libertadores nesta quarta-feira para todos os estados do Brasil, através das operadoras de TV por assinatura Claro, Sky e DirecTV GO.

Outras opções são os próprios aplicativos se você já é assinante que também exibem as imagens do jogo. Basta entrar com o seu login na página do celular, computador ou tablets do Now, Sky Play e DirecTV GO de graça, sem pagar nada.

 

Data: 04/05/2022

Horário: 23h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia

Onde assistir: Conmebol TV

Tolima e Independiente del Valle na Libertadores

Depois de vencer o América na última rodada da Libertadores, o Tolima volta a concentrar as suas atenções esta semana em um novo confronto da fase de grupos. Em terceiro lugar com 4 pontos, o elenco precisa da vitória nesta quarta-feira se quiser continuar na busca pela classificação até a próxima fase.

Do outro lado, o Independiente del Valle se mantém na liderança do grupo D, mas até o resultado do confronto entre os dois times mineiros. Por isso, o elenco precisa da vitória no confronto desta quarta para se manter na ponta e só assim ficar próximo de carimbar o seu passaporte para as oitavas de final.

 

Escalação de Tolima x Independiente del Valle:

Provável escalação de Tolima: Domínguez; Hernández Angulo, Caicedo, Quiñones, Marulanda Vásquez; Riós, Rovira, García, Plata, Lucumí; Ramírez. Técnico: Hernán Torres.

Provável escalação de Independiente del Valle: Ramírez; Segovia, Schunke, Carabajal; Perlaza, Gaibor, Pellerano, Faravelli, Chávez; Bauamn e Sornoza. Técnico: Miguel Bravo.

 

Confira como foi o último encontro dos times na Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes