Onde vai passar o jogo do América MG hoje X Independiente del Valle

Equipe mineira, que enfrenta o Independiente del Valle, já não tem mais chances de se classificar na competição

Para alcançar a próxima fase da Libertadores, o Independiente del Valle precisa passar pelo América Mineiro nesta quarta-feira, 25 de maio, na última rodada do grupo D da competição. A bola vai rolar a partir das 21h (Horário de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, no Equador. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do América MG hoje.

Onde vai passar o jogo do América MG hoje?

Onde vai passar o jogo do América MG hoje vai ser no canal ESPN 4 e Star +, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Pela TV fechada, o canal ESPN 4 é quem exibe as emoções do confronto na Libertadores hoje em todos os estados do Brasil. O torcedor deve verificar se possui a emissora na rede de programação de sua operadora.

Outra opção é assistir através do Star +, serviço de streaming. Disponível por assinatura através do site (www.starplus.com), a plataforma pode ser usada no celular, tablet, computador ou até na smart TV.

 

Informações do jogo Independiente del Valle x América MG hoje:

Data: 25/05/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Banco Guayaquil, no Equador
Arbitragem: Leodan Gonzalez (Uruguai)
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+Sorteio das oitavas da Libertadores 2022: classificados, data e horário

Independiente del Valle e América MG na Libertadores

Buscando os três pontos para garantir a classificação até as oitavas, o Independiente del Valle promete suar a camisa no jogo desta quarta-feira. Com formação completa, o time equatoriano vem na terceira posição do grupo com 5 pontos, ou seja, também deve torcer pro um tropeço do Tolima diante do Galo na rodada.

Do outro lado, o América Mineiro apenas cumpre tabela no confronto já que não tem mais chances de avançar até as oitavas de final da temporada. O elenco brasileiro, entretanto, pode ficar com a vaga da Sul-Americana, mas apenas se vencer e descontar a diferença no saldo de gols, que é de quatro gols.

 

Escalação do Independiente del Valle: Ramírez; Segovia, Schunke, Ordóñez Guerrero; Pellerano, Quintero, Gaibor, Vargas Leon; Sornoza, Arce e Bauman. Técnico: Miguel Bravo

Escalação do América MG: Jailson; Iago Maidana, Patric, Éder, Marlon; Lucas Kal, Gustavinho, Rodriguinho; Felipe Azevedo, Aloísio e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

Último jogo do Independiente del Valle x América MG

Pela primeira rodada da Libertadores, as equipes de América e Independiente del Valle se enfrentaram pela última vez, com a data de 6 de abril de 2022.

Por 2 x 0, a equipe do Independiente levou a melhor ao marcar com Sornoza e Billy Arce.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes