Libertadores

Universidad Católica x Nacional: como assistir Libertadores hoje - 5/5

Equipes se enfrentam no Estádio San Carlos de Apoquindo, em partida válida pela 3ª rodada da Libertadores; veja como assistir e e horário.

Escrito por

Universidad Católica e Nacional se enfrentam nesta quarta-feira (5) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo D, ambas equipes buscam suas primeiras vitórias na competição. A bola rola às 23h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo.

Como assistir Universidad Católica e Nacional ?

Horário: 23h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports e Facebook

A Fox Sports exibe hoje (5) o jogo entre Universidad Católica e Nacional na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro, a partir então das 23h.

No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país. Na internet, o Facebook Watch da Conmebol também fará transmissão do confronto.

  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Como as equipes chegam para o jogo?

A Universidad Católica chega para o confronto diante do Nacional, vindo de três derrotas seguidas. A fase da equipe não é boa, e no Campeonato Chileno, está em sétimo com 9 pontos.

Já na Libertadores, o clube é o lanterna da chave e está com a pontuação zerada. Em seu primeiro confronto perdeu para o Atlético Nacional e na sequência para o Argentino Juniors, ambos por 2 a 0.

Por outro lado, a equipe uruguaia chega ao confronto vindo de título na Supercopa do Uruguai, ao derrota o Montevideo Wanderers na decisão. Já no torneio continental, o clube ainda não conquistou nenhuma vitória.

Estreou com derrota para o Argentino Juniors, por 2 a 0, mas na sequência empatou em jogo maluco diante do Atlético Nacional, em 4 a 4.

Com apenas um ponto somado, a equipe do Nacional é a terceira colocada da chave e busca então o triunfo para seguir em busca da vaga ao mata-mata.

+ Mudança à vista: Gerson, do Flamengo, vai para o Barcelona?

Última modificação em 26/07/2022 08:05

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por