Betis x Celtic: onde assistir ao jogo de hoje, horário e escalações - 16/09

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela primeira rodada da Liga Europa; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Betis x Celtic se enfrentam nesta quinta-feira, 16/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Estádio Benito Villamarín, pela primeira rodada do grupo G na Liga Europa. Também estão no grupo Bayer Leverkusen e Ferencváros. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Betis x Celtic: onde assistir hoje?

A partida entre Betis e Celtic nesta quinta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +. O jogo é válido pela primeira rodada da Liga Europa.

 

Data: 16 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Benito Villamarín, cidade de Sevilla, na Espanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Liga Europa

A equipe do Betis contabiliza pelo Campeonato Espanhol o total de uma vitória, dois empates e uma derrota com 5 pontos e, por isso, os torcedores mostram preocupação com a sua estreia na primeira rodada da Liga Europa. Buscando um título internacional, os espanhóis devem colocar toda a força necessária em campo hoje.

Enquanto isso, o Celtic aparece em 5ª posição com 9 pontos, contabilizando três vitórias e duas derrotas ao todo na temporada do Campeonato Escocês. Agora, espera mudar o seu ritmo de jogo nos confrontos internacionais para conseguir um bom resultado em seu favor nesta quinta-feira pela Liga Europa.

Prováveis escalações de Betis x Celtic

Aos anfitriões, Marc Bartra está indisponível mais uma vez, além de Sabaly e Lainez. Já o Celtic não tem novas baixas em seu plantel de jogadores e, por isso, deve entrar em campo com o seu elenco 100% titular em busca da vitória logo na primeira fase.

 

  • Betis: Silva; Álex Moreno, Victor Ruíz, Bartra, Bellerín; Rodríguez, Willian Carvalho, Tello; Fékir, Rodri, Borja Iglesias
  • Celtic: Joe Hart; Juranovic, Starfelt, Welsh, Ralston; McGregor, Turnbull, Christie; Furuhashi, Édouard, Abada

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes