Manchester United x Roma: como assistir ao jogo da Liga Europa (29/04)

Partida entre Manchester United e Roma é válida pela semifinal da competição europeia; saiba onde assistir ao vivo

Manchester United e Roma se enfrentam nesta quinta-feira (29) a partir das 16h (horário de Brasília), no Old Trafford, no jogo de ida pela semifinal da Liga Europa. Quem vencer hoje, garante vantagem no confronto da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Manchester United x Roma?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe a partida entre Manchester United e Roma ao vivo para todo o Brasil nesta quinta-feira (29), a partir das 16h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de empatar com o Leeds fora de casa no último domingo (25), o Manchester United busca a redenção com seus torcedores para garantir, quem sabe, um título na temporada. Em segundo lugar no Campeonato Inglês, o clube possui sessenta e sete pontos, contabilizando 19 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Por fim, apenas Anthony Martial e Phil Jones estão fora.

Enquanto isso, a Roma foi derrotada pelo Cagliari também no domingo pelo Campeonato Italiano. Portanto, precisa vencer o confronto desta quinta para seguir em busca da final no torneio e não passar em branco na temporada. Ao todo, tem 16 triunfos, 7 empates e 10 derrotas ocupando o 7º lugar. Em seu plantel, Pedro, Mancini, Calafiori e Zaniolo estão indisponíveis para hoje.

Prováveis escalações de Manchester United x Roma

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay , Fred; Pogba, Bruno Fernandes; Rashford, Greenwood.

Roma: Pau Lopez; Cristante, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Villar, Veretout, Spinazzola; Mkhitaryan, Pellegrini; Dzeko.

 

+ Nova camisa do Ajax é inspirada em Bob Marley; veja as imagens

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes