Liga Europa

Roma x Braga: saiba onde assistir ao vivo o jogo da Liga Europa (25/02)

Equipes de Roma e Braga entram em campo nesta quinta (25) em busca da classificação para as oitavas; saiba onde assistir

Escrito por

Nesta quinta-feira (25), Roma e Braga se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, a Roma venceu por 2 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Roma x Braga: onde assistir ao jogo da Liga Europa?

O jogo tem transmissão do canal ESPN HD, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 599
  • CLARO/NET : 72
  • VIVO: 48

Como estão Roma x Braga na temporada?

A equipe da Roma está em 4º com quarenta e quatro pontos no Campeonato Italiano. Dessa maneira, brigando pela liderança, precisa vencer todos os confrontos que tem pela frente de qualquer maneira. Então, para o jogo desta quinta, Paulo Fonseca pode contar com El Shaarawy, apto para jogar, enquanto Pastore, Smalling e Ibanez não estão prontos. Kumbulla é dúvida.

Enquanto isso, o Braga aparece em terceiro lugar no Campeonato Português somando quarenta e três. Integrando a lista dos favoritos ao título da temporada, precisa bater o Sporting, com onze pontos a mais. Assim, para o confronto de hoje, a equipe portuguesa não conta com Esgaio, expulso no primeiro jogo, Carmo, Francisco Moura e Rui Fonte.

Possíveis escalações

Possível Roma: Pau Lopez; Spinazzola, Mancini, Fazio; Karsdorp, Veretout, Villar, Peres; Pellegrini, Mkhitaryan; Mayoral (Dzeko).

Possível Braga: Matheus; Tormena, Rolando, Borja; Horta, Al Musrati, Novais, Galeno; Piazon, Horta; Ruiz.

Últimos jogos de Roma e Braga

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Roma ficou no empate sem gols com o Benevento no domingo (21) jogando fora de casa.

Então, por fim, pela 20ª rodada do Campeonato Português, o Braga venceu por 4 a 2 o Tondela em casa também no domingo.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de futebol desta quinta-feira (25)

Última modificação em 27/07/2022 10:51

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por