Macedônia do Norte x Holanda: onde assistir o jogo da Eurocopa (21/06)

Confronto nesta segunda entre as seleções é válido pela terceira rodada na fase de grupos

Macedônia do Norte e Holanda se enfrentam nesta segunda-feira (21) a partir das 13h (horário de Brasília), na Amsterdam Arena, pela terceira rodada do grupo C na Eurocopa. Time holandês entra em campo buscando garantir o primeiro lugar. Então, saiba onde assistir ao jogo da Macedônia do Norte e Holanda hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Macedônia do Norte x Holanda?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV 3 e GE.GLOBO

O SporTV 3, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Macedônia do Norte e Holanda hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada e o site oficial do Globo Esporte (ge.globo.com) a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 37 / 537
  • OI TV: 37
  • SKY: 37 / 437
  • VIVO TV: 37 / 817 / 337 / 537

Como vem as equipes para o confronto?

Em último lugar do grupo C na Eurocopa, a equipe da Macedônia busca um milagre para terminar em terceiro lugar, mesmo parecendo cada vez mais impossível, além de torcer por um resultado negativo para a Áustria. Por isso, o time deve entrar com força total nesse último desafio.

Enquanto isso, a Holanda que segue em primeiro lugar com seis pontos, praticamente classificada, vai buscar a vitória nesta segunda (21) para assegura a liderança e, assim, terminar com a vantagem para si na próxima etapa da Eurocopa, as oitavas de final.

Prováveis escalações de Macedônia do Norte x Holanda

Macedônia do Norte: Dimitrievski; S Ristovski, Velkovski, Musliu, Nikolov; Ademi, Alioski, Bardi, Spirovski; Pandev, Elmas.

Holanda: Stekelenburg; Dumfries, De Ligt, De Vrij, Blind, Van Aanholt; F. de Jong, Gravenberch, Wijnaldum; Depay, Malen.

 

+ Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes