Manaus x Botafogo PB: como assistir ao vivo e horário do jogo - 12/9

Equipes se enfrentam no Estádio Colina em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Manaus x Botafogo PB se enfrentam neste domingo, 12 de setembro, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola rola às 16h do horário de Brasília, no Estádio Colina, com transmissão ao vivo no streaming.

Onde assistir Manaus x Botafogo PB hoje?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o TV Nsports, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h.

Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

Data: 12 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Colina

Onde assistir: TV Nsports

Últimas notícias da partida

O Manaus inicia a rodada na liderança do Grupo A. Em seu último confronto, a equipe venceu o Jacuipense pelo placar mínimo e chegou então aos 24 pontos. Em chave totalmente embolada, o triunfo pode deixar a equipe amazonense mais próxima da vaga à segunda fase.

Já o Botafogo PB não vence há quatro partidas na Série C, mas está na quinta posição do grupo. Com 22 pontos, a equipe paraibana pode garantir um lugar entre os quatro primeiros colocados, caso vença ou empata o confronto diante do Manaus.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 16ª rodada da Série C, Manaus x Botafogo PB vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo no streaming, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Guilherme Amorim (Derlan), Gabriel Davis, Gilson Alves e Daniel Costa (Anderson Paraíba); Denilson e Rafhael Lucas.

Botafogo-PB: Lucas, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Pablo, Tinga e Clayton; Welton, Juba e Ederson.

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv, mas o torcedor pode assistir jogo do Manaus x Botafogo PB ao vivo por meio da TV Nsports, plataforma streaming.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quanto o São Paulo deve a Daniel Alves? Veja os valores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes