Futebol

Manaus x Paysandu (3/2): onde assistir e escalações da Copa Verde

Equipes se enfrentam pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde; jogo da volta acontece no domingo (7), no estádio Mangueirão.

Escrito por

Manaus e Paysandu se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira (3). Com início às 16h, embora o mando de campo seja do clube amazonense, o primeiro confronto acontece no Estádio Bezerrão.

O motivo do jogo não ocorrer na capital de Amazonas, acontece por conta da impossibilidade da realização de partida no município. Isso porque as condições sanitárias se agravaram devido à pandemia da Covid-19.

Onde assistir Manaus x Paysandu?

A partida entre Manaus e Paysandu não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o canal no Youtube do Manaus FV TV, transmite o confronto ao vivo na internet.

+ Tino Marcos anuncia saída da Rede Globo após 35 anos; veja o motivo

Prováveis escalações

Manaus: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Gilson; Tiago Costa, Jack Chan e Marcio Passos; Douglas, Gabriel Davis e Diego Rosa.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Cullaco; Alan, PH e Mateus Anderson; Marlon, Uilliam Barros e Nicolas.

Quartas de final da Copa Verde

  • Manaus x Paysandu - 16h
  • Remo x Independente - 16h

04/02

  • Atlético-GO x Brasiliense - 19h

05/02

  • Cuiabá x Vila Nova - 20h

Como Manaus e Paysandu chegam para o jogo?

A equipe amazonense entrou na Copa Verde desde a primeira fase. O Ji-Paraná foi o primeiro adversário do Manaus, e o clube passou sem muitas dificuldades com então uma goleada de 5 a 0. Na sequência, o time de Amazonas enfrentou o Atlético-AC, mas novamente venceu com um placar elástico: 5 a 1.

Já o Paysandu estreou na competição a partir das oitavas de final. A equipe paraense enfrentou o Galvez, mas jogando em casa, no Estádio Mangueirão, venceu o seu adversário por 4 a 1.

Última modificação em 27/07/2022 13:15

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por