Mbappé no Real Madrid: craque vai sair do PSG em breve

Jovem está interessado em deixar o clube francês nesta temporada para integrar o elenco do Real Madrid

Para a temporada 2021/22, o PSG montou o time dos sonhos. Com Neymar, Sergio Ramos, Messi e Donnarumma, o elenco é o grande favorito. Entretanto, Kylian Mbappé tem outros planos já que o jovem quer uma reunião com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para tratar de sua negociação com o Real Madrid.

As informações são de Josep Pedrerol, do Chiringuito TV, emissora espanhola.

Mbappé pode estar de saída para o Real Madrid

Mesmo com números impressionantes e títulos conquistados desde que chegou, o jogador de 23 anos não está satisfeito. Segundo o jornalista Josep Pedrerol, do Chiringuito TV, o jovem quer uma reunião com Nasser Al-Khelaifi, o presidente do PSG, para formalizar o pedido de saída e para ser negociado com o Real Madrid.

Mbappé ainda tem um ano de contrato com o PSG mas, neste momento, a renovação é impensável para o atleta. Se permanecer por mais uma temporada, o atacante sairá de graça em janeiro para qualquer outro clube. De acordo com o jornal espanhol Marca, a oferta do Real Madrid é de 150 milhões de euros por Mbappé.

No Campeonato Francês, entrou em campo nos dois jogos do PSG, marcando um gol contra o RC Strasbourg no sábado, 14 de agosto, pela segunda rodada da competição.

Quem é Kylian Mbappé?

Kylian nasceu em Paris, a capital da França. Em 2013, integrou as categorias de base do Monaco onde, dois anos depois, ganhou a primeira chance no elenco profissional, completando então 60 partidas e 27 gols, além do título no Campeonato Francês.

Em 2017, transferiu-se ao PSG onde, um ano depois de empréstimo, foi contratado em definitivo pelo time parisiense. Hoje, Kylian é peça fundamental no ataque da equipe de Paris com 173 partidas e 133 tentos marcados, além de 11 troféus conqistados.

Mbappé consagrou-se campeão com a Seleção da França na Copa do Mundo na Rússia em 2018, tornando-se o jogador mais jovem a marcar em uma final da Copa e também a erguer a taça mais famosa do mundo.

Sem titulo 31
Kylian mbappé twitter / reprodução @kmbappe

 

Leia também - Quando é o sorteio da fase de grupos pela Champions League 21/22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes