Futebol

Mirassol x RB Bragantino: onde assistir, horário e escalações - 27/01

Equipes disputam nesta quinta-feira pela primeira rodada do Campeonato Paulista

Escrito por

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, as equipes de Mirassol x RB Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, 27/01, a partir das 20h (horário de Brasília), jogando no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Mirassol x RB Bragantino

O jogo do Mirassol e RB Bragantino hoje vai passar no pay-per-view Premiere, e nos serviços de streaming HBO Max e TV Paulistão Play ao vivo com cobertura para todo o Brasil.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de TV que oferecerem os canais e também pelo site (www.premiere.globo.com).

Já no Paulistão Play e HBO Max é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) (www.hbomax.com), escolher um plano e assistir aos lances ao vivo.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere, HBO Max e TV Paulistão Play através do site ou aplicativo

Escalações de Mirassol e RB Bragantino

As equipes entram em campo nesta quinta-feira com o plantel de jogadores completo, isto é, sem nenhum novo desfalque por lesão ou até mesmo suspensão.

 

Escalação de Mirassol: Hugo (Darley); Pará, Ednei, Thalisson, Lucão; Luís Oyama, Claudinho, Daniel, Neto Moura; Fabrício Daniel, Dodô

Escalação de RB Bragantino: Júlio Cesar; Luan, Léo Ortiz, Aderlan, Weverson; Lucas Evangelista, Bruno Praxedes, Eric; Helinho, Ytalo, Arthur

Como funciona o Campeonato Paulista?

Em turno único, 16 equipes foram divididas em quatro grupos onde disputam contra os outros grupos em doze rodadas. Por fim, as duas equipes que mais somarem pontos em cada grupo avançam às quartas de final, disputada em mata-mata por jogo único e com o melhor colocado ganhando o mando de campo.

Já a final será realizada no sistema de ida e volta. Ao fim do torneio, as duas últimas equipes na classificação geral com o menor número de pontos somados serão rebaixadas para a Série A2.

 

GRUPO A: Corinthians, Água Santa, Guarani e Inter de Limeira

GRUPO B: São Paulo, São Bernardo, Novorizontino e Ferroviária

GRUPO C: Palmeiras, Botafogo-SP, Ituano e Mirassol

GRUPO D: Santos, Santo André, Ponte Preta e Red Bull Bragantino

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez

Última modificação em 17/01/2023 09:36

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por