Montréal x New York City FC: onde assistir ao jogo da MLS hoje (07/07)

Confronto nesta quarta-feira entre as equipes é válido pela temporada regular

Montréal e New York City FC se enfrentam nesta quarta-feira (07) a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Orlando City Stadium, pela temporada regular da MLS, a Major League Soccer. Pela Conferência Leste, ambas as equipes precisam da vitória em seu favor. Então, saiba onde assistir ao jogo do Montréal e New York City FC hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de Montréal x New York City FC?

Horário: 20h30

Onde assistir ao vivo: DAZN

 

O DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo do Montréal e New York City FC hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

  • Disponível por assinatura no site oficial (www.dazn.com) por R$19,90
  • Ao vivo através do aplicativo para celular, tablets, TV e variadas plataformas

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de vencer no fim de semana, a equipe do Montréal quer acumular a sua segunda vitória seguida nesta temporada para conseguir uma posição melhor na Conferência Leste, já que ocupa neste momento a 8ª posição com 16 pontos, ou seja, venceu 4 jogos, empatou também 4 e perdeu 3.

Enquanto isso, o time azul entra em campo nesta quarta (07) em busca de alcançar as primeiras posições de sua Conferência para garantir a classificação até a próxima fase da temporada da MLS. Ao todo, contabiliza 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, mas com dois jogos a menos.

Prováveis escalações de Montréal x New York City FC

Montréal: Pantemis; Struna, Camacho, Miller; Choinière, Wanyama, Mihailović, Lappalainen; Sejdic, Quioto, Toye.

NYCF: Johnson; Tinnerholm, Chanot, Sands, Thórarinsson; Acevedo, Morales; Tajouri, Moralez, Medina; Castellanos.

 

Leia também: Lionel Messi saiu do Barcelona? Veja quais clubes querem o craque 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes