Futebol

Que horas é o jogo do Palmeiras x Ponte Preta e onde assistir hoje - 26/01

Equipes se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira

Escrito por

O jogo do Palmeiras hoje contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, tem transmissão ao vivo na Record TV, após o capítulo da novela A Bíblia, a partir das 21h35 (horário de Brasília). O confronto acontece no Allianz Parque, casa do alviverde, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Outras informações como que horas é o jogo do Palmeiras hoje e onde assistir o leitor encontra logo abaixo.

Que horas é o jogo do Palmeiras hoje

O jogo do Palmeiras e Ponte Preta hoje vai passar no canal Record, na TV aberta para os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do pay-per-view Premiere e o TV Paulistão Play a partir das 9 e 35 da noite.

A Record transmite o duelo com narração de Marcos de Vargas, com comentários do ex-jogador Muller, do ex-árbitro Renato Marsiglia e o repórter Márcio Canuto nas transmissões da TV aberta.

Para assistir online, é necessário assinar um dos serviços de streaming disponíveis. O Premiere, da Rede Globo, está disponível através do site oficial da empresa (www.premiere.globo.com), assim como o projeto da FPF (www.paulistaoplay.com). Basta escolher um plano que melhor encaixa no seu bolso e assistir aos lances.

 

Horário: 21h35 (horário de Brasília)

TV: Record TV

LiveStream do jogo do Palmeiras hoje: Premiere e TV Paulistão Play através do site ou aplicativo

Escalações de Palmeiras x Ponte Preta

O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista no último domingo, em partida adiantada pela quinta rodada. Por 2 a 0, o elenco alviverde venceu o Novorizontino no interior de São Paulo e, agora, no jogo de hoje, o Palmeiras precisa do resultado para se manter em primeiro ligar no grupo C.

Do outro lado a Ponte Preta estreia na competição depois de cair na fase de grupos pela temporada passada do Paulistão. Com reforços no elenco, o time espera contar com os três pontos para avançar até a liderança do grupo D, onde compete com BR Bragantino, Santo André e Santos.

 

Escalação do Palmeiras no jogo de hoje: Weverton; Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Mayke; Gustavo Scarpa, Danilo, Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu, Rony

Escalação da Ponte Preta no jogo de hoje: Ygor; Norberto, Dedé, Fábio Sanches, Guilherme; Matheus Jesus, Wesley, Marcos Júnior, Fessin; Lucca, Pedro Júnior.

Programação Record - 26/01/22

05:00 Balanço Geral Manhã
07:00 Programação Local
08:30 Fala Brasil
10:00 Hoje Em Dia
11:45 Jornal da Record 24hs
11:50 Programação Local
15:15 Prova De Amor
16:45 Cidade Alerta
17:10 Jornal da Record
17:15 Cidade Alerta
17:30 Jornal da Record 24hrs
17:35 Cidade Alerta
19:45 Jornal da Record
20:45 A Biblía
21:10 Futebol na Record
23:20 Quilos Mortais
00:30 Jornal da Record 24hrs
00:55 Fala Que eu Te Escuto

 

Leia também:

Novo fenômeno, Casimiro transmitirá jogos do Carioca 2022

Última modificação em 20/07/2022 00:27

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por