Horário do jogo do Uberlândia x Galo hoje e onde assistir na TV - 02/02

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, confira onde assistir ao jogo de hoje

O Uberlândia recebe o Galo para disputar nesta quarta-feira, 02/02, a terceira rodada do Campeonato Mineiro a partir das 19h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Municipal Parque do Sabiá. Com transmissão ao vivo, saiba as principais informações de onde assistir ao jogo do Galo hoje.

Qual o horário do jogo do Galo hoje

O canal SporTV, em operadoras por assinatura, e o pay-per-view Premiere, vão passar o jogo ao vivo com cobertura a partir das sete e meia da noite.

O serviço está disponível somente em operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com) que também disponibiliza os diferentes pacotes, por diferentes valores entre R$49,90 até R$89,90.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Premiere

 

Em 5ª posição com três pontos, o Uberlândia entra em campo nesta quarta-feira buscando a vitória de qualquer maneira para que consiga subir na classificação do Campeonato Mineiro. Dessa maneira, o time venceu somente uma rodada e perdeu na oura.

Enquanto isso, o Atlético Mineiro se mantém em terceiro lugar na tabela com 4 pontos depois de vencer uma partida e empatar a outra na temporada do Mineiro. Agora, o seu principal objetivo é entrar em campo nesta quarta-feira e levar para casa os três pontos já que, se contar com o tropeço dos adversários, tem a chance de chegar até a liderança.

Escalação do Uberlândia e Atlético-MG hoje

O Uberlândia não tem novos desfalques.

Já Vargas ficará fora por tempo indeterminado, além de Dodô.

 

Escalação do Uberlândia: Cesinha, Bruno Costa, Ferron, Rogério; Daniel Pereira, Silvano, Marco Goiano; Alê, Ricardinho, Alfredo

Escalação do Galo: Rafael (Everson); Guilherme Arana, Nathan Silva, Igor Rabello Guga; Tchê Tchê, Zaracho, Guilherme; Savarino, Dylan, Ademir

 

Relembre como foi o último jogo do Uberlândia x Atlético-MG.

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes