Onde assistir Operário-PR x Vila Nova ao vivo e horário do jogo - 28/6

Equipes se enfrentam no no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021.

Operário-PR e Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira (28) em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 18h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Operário-PR x Vila Nova, hoje.

Como assistir jogo do Operário-PR x Vila Nova ?

Horário: 20h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Operário-PR x Vila Nova: PREMIERE

O jogo da 8ª rodada do Brasileirão Série B 2021 entre as equipes não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Operário-PR x Vila Nova, ao vivo, no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Prováveis escalações de Operário-PR x Vila Nova

  • Operário-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela Marcelo e Tomas Bastos; Jean Carlo, Paulo Sérgio (Ricardo Bueno) e Felipe Garcia (Leandrinho)
  • Vila Nova: Georgemy; Walisson Maia, Rafael Donato e Renato; Pedro Bambu, Deivid, Arthur Rezende, Cássio Gabriel e Willian Formiga; Kelvin e Pedro Júnior

Como as equipes chegam ao jogo?

O Operário chega ao confronto vindo de dois empates seguidos, contra Ponte Preta e Confiança, respectivamente. Entretanto, o clube não sofre um revés desde a segunda rodada, quando perdeu para o Guarani por 5 a 2. Com então apenas um revés na competição, três vitória e três empates, o Fantasma está com 12 pontos e inicia a rodada em 5º lugar. Entretanto, um triunfo leva o time para o G-4, pelo menos até a conclusão da rodada.

Por outro lado, o Vila Nova chega para o duelo contra o Operário em momento complicado na competição. Logo após engatar três derrotas seguidas, o time goiano conseguiu empatar na última rodada no clássico contra o Goiás. Com apenas seis pontos, é o penúltimo colocado da Série B.

Leia também: Chaveamento da Copa América 2021: saiba como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes