Palmeiras x Grêmio sub-20: onde assistir ao vivo e horário do jogo - 14/9

Equipes se enfrentam no Allianz Parque, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras x Grêmio se enfrentam nesta terça-feira, 14 de setembro, em jogo válido pelo encerramento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola às 17h no horário de Brasília, no Allianz Parque, com transmissão ao vivo na tv fechada e aberta.

Como assistir ao vivo?

O confronto entre Palmeiras x Grêmio pelo Brasileiro Sub-20 terá transmissão da tv aberta. Isso porque, a Band exibe o confronto ao vivo a partir das 17h.

Outra opção para acompanhar o duelo, é pelo SporTV. O canal esportivo do Grupo Globo, na rede fechada, também irá transmitir o confronto em sua grade.

Data: 14 de setembro 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo-SP

Onde assistir: SporTV e Band

Últimas notícias de Palmeiras x Grêmio sub-20

Atual quarto colocado, o Palmeiras chega ao confronto vindo de empate em 1 a 1 com o Fluminense. Com a igualdade no placar, o Verdão chegou aos 27 pontos e com a derrota do Athletico PR, pode chegar então ao terceiro lugar da tabela, ou na segunda posição, caso vença por mais de dois gols de diferença.

Por outro lado, o time do Grêmio ocupa a 11ª posição da tabela e perdeu na última rodada para o Vasco, por 3 a 0. Com o revés, o Tricolor Gaúcho estacionou 22 pontos e chegou a três duelos sem vencer pela competição. Caso conquiste o triunfo na partida Palmeiras x Grêmio sub-20, a equipe gaúcha pode entrar no G-8.

Como funciona o Brasileiro Sub-20?

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado por 20 clubes do futebol brasileiro. Em turno único, cada equipe enfrenta seus 19 adversários e os oito primeiros colocados avançam à etapa eliminatória, as quartas de final.

A partir desta fase, os confrontos ocorrem em disputas de ida e volta. O primeiro colocado enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores das quartas avançam à semifinal e, por fim, os dois vencedores da semi fazem a decisão na disputa pelo título da categoria.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela do Brasileiro Série D e o resultado dos jogos de ida da 2ª fase

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de regina mibielli
    Regina Mibielli Diz

    Uma vergonha essa parcialidade para o Palmeiras desse narrador !!!
    Berra feito louco quando o Palmeiras pega a bola e ainda diz que deve ter mais desconto para o time fazer outro gol!!
    Não assisto mais!!
    Uma gaúcha indignada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes