Paysandu x Volta Redonda: como assistir e horário do jogo - 19/6

Equipes se enfrentam no Estádio Curuzu, às 17h, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Paysandu e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (19) em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 17h, no Estádio Curuzu, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Paysandu e Volta Redonda, hoje.

Como assistir o jogo do Paysandu e Volta Redonda ?

Horário: 17h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Paysandu e Volta Redonda: DAZN e Band (algumas regiões)

O jogo da 4ª rodada do Brasileirão Série C 2021 entre as equipes terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a Band exibe o duelo entre o Papão e o Voltaço para algumas partes de sua rede.

O DAZN, serviço de streaming, exibe também o jogo do Paysandu e Volta Redonda ao vivo, para todo o Brasil assistir a partir das 17h. O serviço de streaming DAZN funciona através de assinatura disponível no site dazn.com.br pelo valor de R$19,90 por mês.

Prováveis escalações do jogo

  • Paysandu: Victor Souza, Israel, Denilson, Perema, Bruno Collaço, Bruno Paulista, Paulinho, Ratinho, Marlon, Ari Moura e Nicolas.
  • Volta Redonda: Vinicius Dias; Júlio Amorim, Heitor, Grasson, Luiz Paulo, Bruno Barra, Emerson Jr., Luciano Naninho, MV, Natan e Rômulo Cabral.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Paysandu chega ao duelo em busca de sua segunda vitória seguida. Na última rodada, o Papão venceu a Jacuipense por 2 a 0 e conquistou então seu primeiro triunfo na competição. Com um empate, uma derrota e uma vitória, a equipe paraense possui quatro pontos e está na 7ª posição do Grupo A.

Por outro lado, o Volta Redonda busca seu terceiro triunfo em sequência e inicia a rodada na vice-liderança da chave. O Voltaço venceu o o Botafogo-PB e o Manaus, por 2 a 1 e 5 a 0, respectivamente, e chegou aos seis pontos. Na partida de estreia, os cariocas perderam para o Altos por 3 a 0.

O jogo entre Paysandu e Volta Redonda, hoje (19), terá transmissão da televisão aberta pela Band, mas o torcedor poderá assistir o duelo da 4ª rodada no DAZN na Band, a partir das 17h.

+ Números iniciais de Sylvinho no Corinthians ficam abaixo de Mancini

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes