Portugal x Israel: onde assistir ao amistoso internacional hoje (09/06)

Confronto nesta quarta-feira entre Portugal e Israel é válido como preparação para a Eurocopa, torneio que começa em junho

Portugal e Israel se enfrentam nesta quarta-feira (09) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio de Alvalade, em jogo amistoso. Disputando a Eurocopa, equipe portuguesa se prepara para entrar em campo no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Portugal e Israel hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de Portugal x Israel hoje?

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo:  TNT, Tik Tok e Estádio TNT

O TNT, canal da rede Turner, exibe o jogo entre Portugal e Israel hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h45. Além disso, você também pode acompanhar através do aplicativo Tik Tok, disponível gratuitamente na loja de aplicativos. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão aberta, sendo o canal, aplicativo e o serviço de streaming da TNT Sports as únicas maneiras de ver a partida no país.

  • SKY: 108 / 508
  • CLARO TV: 59 / 508 / 151 / 651
  • OI TV: 48
  • VIVO TV: 100 / 34 / 657 / 892 / 648
  • BLU TV: 457
  • NOSSA TV: 17
  • TV ALPHAVILLE: 151

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de ficar no empate sem gols contra a Espanha na última sexta-feira (04), a seleção de Portugal volta a jogar hoje em busca do resultado positivo antes da estreia oficial. Dessa maneira, disputando a Eurocopa em 2021, integra o grupo F, enfrentando nas três primeiras rodadas a Alemanha, França e Hungria.

Enquanto isso, o time de Israel não joga a Euro este ano já que não conseguiu se classificar diante as eliminatórias da competição no ano passado. Portanto nesta quarta (09), entra em campo somente para treinar os seus jogadores e desvendar a melhor maneira de escalá-los no titular enquanto aguarda as Eliminatórias da FIFA em setembro.

Prováveis escalações de Portugal x Israel

Portugal: Patrício; Semedo, Pepe, Fonte, Guerreiro; Oliveira, Pereira; Sanches, João Felix, Diogo Jota; Cristiano Ronaldo.

Israel: Nitzan; Abu Hanna, Tibi, Dgani, Arad, Dasa; Lavi, Natcho, Solomon; Zahavi, Malede.

 

+Eurocopa: Confira os artilheiros de cada seleção na competição 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes