Premier League

Arsenal x Newcastle: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (18/01)

Partida é válida pela décima nona rodada da competição; saiba onde assistir

Escrito por

Fechando a décima nona rodada do Campeonato Inglês, Arsenal e Newcastle se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 17h, no Emirates Stadium. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela de classificação e assim, quem sabe, garantir uma vaga em competições internacionais. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Arsenal x Newcastle: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Wayne Rooney se aposenta dos gramados para treinar o Derby County

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Arsenal aparece em 11º posição com vinte e quatro pontos. Ademais, a equipe comandada por Arteta precisa inegavelmente vencer o desafio de hoje para assim pontuar e subir na tabela, alcançando as primeiras posições e consequentemente uma vaga em competições, principalmente a Champions. Por fim, vai enfrentar o Benfica na segunda fase da Liga Europa.

Enquanto isso, o Newcastle está em 15º, contabilizando dezenove. A equipe visitante também quer garantir uma vaga em disputas internacionais, mas para isso precisa de subir na tabela. Portanto se vencer hoje, pula para vinte e dois pontos. Todavia, possui cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas no campeonato.

Possíveis escalações de Arsenal x Newcastle

Ao time anfitrião, Gabriel Martinelli voltou a treinar com o grupo e está de volta ao elenco, totalmente recuperado. Entretanto, Pablo Marí sofreu uma distensão na panturrilha e por isso deve desfalcar o Arsenal pelos próximos dias e Tierney será avaliado antes da partida.

  • Possível Arsenal: Leno; Holding, David Luiz, Maitland-Niles, Bellerín; Ceballos, Xhaka, Saka, Rowe; Lacazette, Aubameyang.

 

Para o Newcastle, Ryan Frases cumpre suspensão depois de ter sido expulso na última partida. Mas Paul Dummett, Allan Saint-Maximin e Jamaal Lascelles são dúvidas para este confronto, enquanto Jamal Lewis não está disponível após lesão no joelho.

  • Possível Newcastle: Darlow; Yedlin, Fernández, Clark, Schar, Richie; Almiron, Hendrick, Longstaff; Wilson, Joelinton.

Confira os resultados da rodada

Além disso, outros nove jogos também aconteceram durante o fim de semana pela décima nona rodada da Premier League. Ademais, confira os resultados.

  • Wolves 2 x 3 West Bromwich
  • West Ham 1 x 0 Burnley
  • Leicester 2 x 0 Southampton
  • Leeds 0 x 1 Brighton
  • Fulham 0 x 1 Chelsea
  • Sheffield United 1 x 3 Tottenham
  • Liverpool 0 x 0 Manchester United
  • Manchester City 4 x 0 Crystal Palace

Última modificação em 27/07/2022 16:17

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por