Premier League

Leeds x Liverpool: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (19/04)

Partida entre Leeds e Liverpool é válida pela 32ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Leeds e Liverpool se enfrentam nesta segunda-feira (19), no Elland Road, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na classificação. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Leeds x Liverpool: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Leeds aparece em 10º com quarenta e cinco pontos. Dessa maneira, venceu catorze jogos, empatou três e perdeu também catorze. Visando garantir uma vaga em competições internacionais, o time comandado por Marcelo Bielsa precisa da vitória nesta segunda. Por fim, em seu plantel, Liam Cooper cumpre suspensão depois de ser expulso no último jogo.

Enquanto isso, o Liverpool está em 6º com cinquenta e dois. Depois de liderar o Campeonato Inglês no começo da temporada e ser cotado como um dos favoritos para levar a taça, o elenco de Klopp desandou e agora precisa retomar o bom desempenho, principalmente depois da eliminação da Champions League. O treinador ainda não pode contar com Joe Gomez, Jordan Henderson, Joel Matip e Virgil van Dijk, todos lesionados e em recuperação.

Possíveis escalações de Leeds x Liverpool

Possível Leeds: Meslier; Llorente, Struijk, Alioski, Ayling; Raphael, Dallas, Roberts, Phillips, Costa; Bamford.

Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Thiago, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Mané, Diogo Jota (Firmino).

Últimos jogos

Pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Leeds enfrentou o Manchester City no último sábado (10) jogando de fora, surpreendendo torcedores ao vencer em 2 a 1.

Já o Liverpool foi eliminado da Champions League na última quarta-feira (14) após ficar no empate sem gols com o Real Madrid.

 

+ Com Messi, Barcelona atropela Bilbao e é campeão da Copa do Rei

Última modificação em 26/07/2022 13:08

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por