Liverpool x Southampton: onde assistir e escalações hoje - 27/11

Equipe de Klopp segue buscando a liderança, enquanto Saints precisam subir na classificação de qualquer maneira

Buscando a liderança, as equipes de Liverpool e Southampton se enfrentam neste sábado, 27/11, a partir das 12h (horário de Brasília), pela décima terceira rodada do Campeonato Inglês no Estádio Anfield ao vivo. Dessa maneira confira onde assistir o jogo do Liverpool hoje.

Onde assistir Liverpool x Southampton:

O confronto entre Liverpool e Southampton hoje terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

Local: Estádio Anfield, cidade de Liverpool, na Inglaterra

TV: Fox Sports

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois da sapatada contra o Arsenal e a vitória contra o Porto na Liga dos Campeões durante a semana, o Liverpool entra em campo neste sábado buscando o topo do Campeonato Inglês. Em terceiro lugar com 25 pontos, o elenco de Klopp pode diminuir a diferença com o líder, mas precisa contar também com tropeços dos rivais.

Enquanto isso, o Southampton aparece em décima terceira posição com 14 pontos. Até o momento, os visitantes ganharam três jogos, empataram outros cinco e perderam quatro, ou seja, para alcançar a parte de cima e quem sabe brigar por uma vaga em competições, precisam melhorar o desempenho e ganhar os próximos confrontos.

Escalações de Liverpool x Southampton:

Jürgen Klopp, técnico dos Reds, não tem disponível no plantel de jogadores Joe Gomez, Curtis Jones, Roberto Firmino e Naby Keita continuam fora.

Do outro lado, os Saint não podem contar com Stuart Armstrong e Jack Stephens, ainda em trabalho de recuperação, enquanto Nathan Redmond e Moussa Djenepo estão disponíveis.

 

LIVERPOOL: Alisson; Robertson, Van Djik, Matip, Alexander-Arnold; Fabinho, Henderson, Chamberlain; Diogo Jota, Mané, Salah

SOUTHAMPTON: McCarthy; Livramento, Salisu, Bednarek, Walker-Peters; Ward-Prowse, Redmond, Romeu, Elyounoussi; Armstrong, Adams

 

Leia também:

Final da Libertadores tem prorrogação? Entenda o regulamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes