Premier League

Manchester United x Burnley: onde assistir, horário e escalações (18/04)

Partida entre Manchester United e Burnley é válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Manchester United e Burnley se enfrentam neste domingo (18), no Old Trafford, a partir das 12h (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto uma equipe luta pela liderança, a outra precisa escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Manchester United x Burnley: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

Em segundo lugar do Campeonato Inglês está o Manchester United, com sessenta e três pontos. Dessa maneira, venceu dezoito jogos, empatou nove e perdeu quatro. Após classificar-se para as semifinais da Liga Europa, a equipe agora entra com toda força máxima para continuar a briga pela liderança. Por fim, Bailly, Harry Maguire, Luke Shaw e Scott McTominay estão de volta ao elenco.

Enquanto isso, o Burnley aparece na zona de rebaixamento, em 17º com trinta e três na conta. Ao todo, venceu oito jogos, empatou nove e perdeu catorze. Dessa maneira, se vencer hoje e os adversários de tabela também perderem na rodada, consegue afastar-se da degola. Os jogadores Ashley Barnes, Robbie Brady e Kevin Long estão fora do confronto deste domingo.

Possíveis escalações de Manchester United x Burnley

Possível Manchester United: De Gea (Henderson); Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay , Fred; Pogba, Bruno Fernandes; Cavani, Greenwood.

Possível Burnley: Pope; Pieters, Mee, Lowton, Tarkowski; Westwood, Gudmundsson, Brownhill, McNeil; Wood, Vydra (Rodriguez).

Últimos jogos

No último domingo (11), o Burnley foi derrotado pelo Newcastle em 2 a 1 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

Enquanto isso, o Manchester United venceu o Granada em 2 a 0 na quinta-feira (15), garantindo vaga na semifinal da Liga Europa.

 

Jesse Lingard no West Ham: o sucesso do meia inglês

Última modificação em 26/07/2022 13:36

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por