Premier League

Newcastle x West Ham: onde assistir, horário e escalações do jogo (17/04)

Partida entre Newcastle e West Ham é válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Newcastle e West Ham se enfrentam neste sábado (17), no St. James' Park, a partir das 08h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto uma equipe busca a liderança, a outra precisa escapar do rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Newcastle x West Ham: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 14h30
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Newcastle aparece em 17ª posição com trinta e dois pontos. Dessa maneira, precisa vencer o confronto deste sábado para se afastar da zona de rebaixamento seja como for. Ao todo, venceu oito jogos, empatou também oito e perdeu quinze. Por fim, em seu plantel, Jamaal Lascelles, Fabian Schar, Ryan Fraser e Isaac Hayden são baixas.

Enquanto isso, o West Ham aparece brigando na parte de cima da tabela pela liderança. Em 4º com cinquenta e cinco, pode dormir na terceira posição se ganhar hoje, desbancando o Leicester. Então, Declan Rice, Michail Antonio, Yarmolenko, Randolph e Lanzini estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Newcastle x West Ham

Possível Newcastle: Dúbravka; Ritchie, Dummett, Clark, Fernández, Murphy; Shelvey, Longstaff, Almiron; Joelinton, Gayle.

Possível West Ham: Fabianski; Diop, Dawson, Cresswell; Coufal, Noble, Soucek, Masuaku; Pablo, Lingard, Bowen.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez na tarde de domingo (11) pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Assim, o Newcastle venceu o Aston Villa em 2 a 1, enquanto o West Ham superou o Leicester em 3 a 2 jogando em casa.

 

+ Jesse Lingard no West Ham: o sucesso do meia inglês

Última modificação em 26/07/2022 13:42

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por