Onde assistir Arsenal x Manchester City hoje ao vivo na TV - 01/01

Equipe do Manchester tem a oportunidade de garantir maior vantagem na liderança do Campeonato Inglês

Abrindo a vigésima primeira rodada do Campeonato Inglês, o confronto entre Arsenal e Manchester City acontece neste sábado, 01/01, a partir das 09h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium. Com transmissão ao vivo de Arsenal x Manchester City, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

Onde assistir Arsenal x Manchester City hoje:

O canal ESPN Brasil, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Inglês ao vivo neste sábado.

 

Horário: 09h30 (horário de Brasília)

Local: Emirates Stadium, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de um início de temporada complicado, o Arsenal conseguiu se recuperar e vem com todo o gás necessário ocupando a quarta posição do Campeonato Inglês com 35 pontos, isto é, venceu onze jogos, empatou dois e perdeu outros seis. Se vencer o jogo deste sábado, ainda não entra nas primeiras posições, mas se mantém no seu lugar.

Enquanto isso, o Manchester City segue em primeiro lugar com 50 pontos, isto é, se vencer o clássico inglês de hoje consegue aumentar a vantagem que possui na liderança e, com isso, se distanciar ainda mais dos adversários na parte de cima da tabela. Por fim, contabiliza dezesseis vitórias, dois empates e dois jogos perdidos.

Escalações do jogo do Arsenal x Manchester City:

Kolasinac é o único desfalque para o técnico Arteta.

Já Pep Guardiola não tem novos desfalques em seu time, já que Fernan Torres transferiu-se para o Barcelona e era o único em falta.

 

Arsenal: Ramsdale; Tierney, Gabriel Magalhães, Holding, White; Xhaka, Rowe, Partey, Saka; Odegaard, Lacazette

Manchester City: Ederson; Días, Walker, Laporte, Zinchenko; Gundongan, Fernandinho, De Bruyne; Mahrez, Bernardo Silva, Sterling

 

Leia também:

Ano Novo dos famosos: como os jogadores passaram a virada de 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes