Onde assistir Leicester x Norwich ao vivo, horário e escalações (11/05)

Os anfitriões buscam escapar do rebaixamento nesta temporada, enquanto os visitantes já estão confirmados na segunda divisão como lanterna do Campeonato Inglês

Buscando escapar da zona de rebaixando, o Leicester recebe o Norwich nesta quarta-feira no King Power Stadium, na cidade de Leicester, em partida atrasada da 21ª rodada do Campeonato Inglês, a partir das 15h45 (Horário de Brasília). Confira a seguir onde assistir Leicester x Norwich ao vivo.

Onde assistir Leicester x Norwich hoje?

O jogo entre Leicester e Norwich hoje terá transmissão ao vivo no Star +, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília no Campeonato Inglês.

Com exclusividade, o serviço de streaming exibe todas as emoções da Premier League através do seu aplicativo para celular, tablets, computador e até mesmo smart TV.

A plataforma é responsabilidade da Disney, vinculada também aos canais ESPN e, por isso, possui todos os direitos de tarnsmissão do futebol da emissora.

 

Informações do jogo Leicester x Norwich hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
  • Local: King Power Stadium, na cidade de Leicester
  • Onde assistir:  Star +

Escalaçaões de Leicester x Norwich:

Ndidi, Ricardo Pereira e Bertrand são os desfalques do Leicester no jogo de hoje.

Provável escalação do Leicester: Schmeichel; Evans, Fofana, Soyuncu; Thomas, Dewsbury-Hall, Tielemans, Castagne, Maddison; Daka e Vardy. Técnico; Brendan Rodgers

 

Do outro lado, o Norwich continua sem Adam Idah, McLean, Sargent e Kabak.

Provável escalação do Norwich: Tim Krul; Aarons, Hanley, Byram, Williams; Normann, Gilmour, Dowell, Lees-Melou, Rashica; Pukki. Técnico: Dean Smith

Leicester e Norwich no Campeonato Inglês

Sem vencer por cinco rodadas consecutivas, o Leicester tem se mostrado cada vez mais preocupado com a possibilidade de chegar até a zona do rebaixamento. Em 14º lugar com 42 pontos, o clube azul contabiliza onze vitórias, nove empates e catorze derrotas, tendo oito pontos a mais que o premir da degola. Por esse motivo, o resultado nesta quarta-feira é essencial se quiser fugir do rebaixamento este ano.

Enquanto isso, o Norwich apenas cumpre tabela nesta quarta-feira porque já está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Inglês. O time verde chegou a mostrar uma melhora significativa na metade da temporada, mas não conseguiu escapar da zona de rebaixamento, sem quaisquer chances de deixar a lanterna.

Último jogo de Leicester x Norwich

A última vez que Leicester e Norwich se enfrentaram aconteceu em 28 de agosto de 2021, pela temporada atual, na 3ª rodada do Campeonato Inglês.

Sob o placar de 2 a 1, a equipe do Leicester levou a melhor com gols de Vardy e Albrighton, enquanto Pukki descontou para os anfitriões no Carrow Road.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes