Onde assistir Tottenham x Brighton ao vivo e horário hoje (16/04)

Equipes se enfrentam neste sábado, 16 de abril, pelo Campeonato Inglês

Pela 33ª rodada no Campeonato Inglês, o Tottenham recebe o Brighton a partir das 08h30 (horário de Brasília) neste sábado, 16 de abril, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Para não perder nenhum lance da Premier League, saiba onde assistir Tottenham x Brighton ao vivo hoje.

Os Spurs sonham com a vaga na Champions League do ano que vem e, por isso, vão em busca da vitória no jogo de hoje. Do outro lado, os visitantes querem melhorar o desempenho em campo custe o que custar na reta final da temporada europeia.

Onde assistir Tottenham x Brighton

O jogo entre Tottenham e Brighton hoje, sábado em 16 de abril, será transmitido no canal ESPN (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming), a partir das 08h30, pelo horário de Brasília no Campeonato Inglês.

A emissora vai passar o jogo de hoje ao vivo para todos os estados do Brasil. Porém, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura e, por isso, é necessário obter o pacote com o produto para assistir.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, disponível no site (www.starplus.com) ou aplicativo no Android e iOS pelos valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 08h30 (horário de Brasília)
Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.
Onde assistir: ESPN e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Tottenham e Brighton no Campeonato Inglês

Na quarta posição do Campeonato Inglês, o principal objetivo do Tottenham neste momento é ganhar a vaga na Champions League do ano que vem. Com 57 pontos, o clube londrino venceu 18 partidas, empatou outras 3 e perdeu o total de 10 na temporada. Por isso, o técnico Antonio Conte deve manter a escalação principal para o jogo de hoje, além de contar com o apoio da torcida apaixonada em sua casa.

Do outro lado, o Brighton permanece na décima primeira posição com 37 pontos. Mesmo sem o risco de chegar até a zona de rebaixamento, o grupo não faz uma boa campanha pelos gramados da Premier League. Isso porque, em 31 jogos disputados, venceu apenas 8 deles e, por isso, se ainda quiser buscar a parte de cima da tabela, tem que garantir os três pontos no confronto deste sábado.

Escalação do Tottenham x Brighton

Escalação do Tottenham: Lloris, Dier, Davies, Romero, Reguillón, Hojbjerg, Bentacur, Royal, Son, Kulusevski e Harry Kane

Escalação do Brighton: Sánchez, Veltman, Dunk, Cucurella, Lamptey, Mwepu, Bissouma, Caicedo, Trossard, Allister e Welbeck

Último jogo de Tottenham x Brighton

Brighton 0 x 2 Tottenham – 16/03/2022 – Campeonato Inglês
Tottenham 3 x 1 Brighton – 05/02/2022 – Copa da Inglaterra
Brighton 1 x 0 Tottenham – 31/01/2021 – Campeonato Inglês

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online