Premier League: onde assistir Liverpool x Tottenham ao vivo e horário hoje

No clássico inglês, o Liverpool busca a vitória para seguir vivo na briga pelo título; do outro lado, os Spurs querem a vaga para a Champions do ano que vem

Tem clássico inglês neste sábado! Liverpool e Tottenham se enfrentam a partir das 15h45 (Horário de Brasília), no Estádio Anfield, na cidade de Liverpool, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês pela reta final da temporada. Confira onde assistir Liverpool x Tottenham ao vivo e todas as informações do clássico.

Onde assistir Liverpool x Tottenham ao vivo?

Onde assistir Liverpool x Tottenham ao vivo hoje vai ser no ESPN (TV paga) e Star + (Streaming), a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

O canal da ESPN só está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, a TV fechada para os assinantes como a Sky, Claro, Vivo e Oi. Para acompanhar tudo, basta sintonizar o número em seu televisor e curtir.

Outra maneira de assistir é através do Star+, aplicativo de streaming para celular, tablet, smart TV ou então computador. Se você gostaria de tornar-se assinante, basta acessar o site (www.starplus.com) e conhecer os pacotes.

 

Informações de Liverpool x Tottenham hoje:

Data: 07/05/2022

Horário: 15h45 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Anfield, na cidade de Liverpool

Onde assistir: ESPN e Star+

 

+ Ingressos Copa do Mundo 2022 no Catar: quanto custa e onde comprar

Liverpool e Tottenham na Premier League

Depois de conquistar a classificação para a final da Champions, o Liverpool agora concentra as suas atenções para o Campeonato Inglês neste sábado, onde é forte candidato ao título da temporada. Em segundo lugar, contabiliza 82 pontos, somente um atrás do Manchester City. Se vencer o clássico deste sábado, assume a liderança e ainda abre vantagem contra o oponente.

Do outro lado, o Tottenham segue à risca o seu bom desempenho para garantir os três pontos e, então, subir na classificação em busca da vaga até a Champions do ano que vem. Em 5º lugar com 61 pontos, o time disputa com Arsenal, Chelsea e até mesmo o Manchester United. Em toda a competição, marcou dezenove vitórias, quatro empates e onze derrotas.

Prováveis escalações de Liverpool x Tottenham:

Em entrevista coletiva, o técnico Klopp confirmou que Roberto Firmino está de volta aos treinos, mas deixou em dúvida um possível retorno ao jogo de hoje.

Já Antonio Conte confirmou que Reguillon é a nova baixa para o jogo deste sábado, enquanto Doherty, Skipp e Tanganga continuam fora.

 

Escalação de Liverpool: Alisson; Van Dijk, Robertson, Matip, Alexander-Arnold; Thiago, Fabinho, Henderson; Luis Díaz, Mané e Salah. Técnico: Klopp

Escalação de Tottenham: Lloris; Dier, Romero, Davies; Royal, Bentacur, Hojbjerg, Sessegnon; Kulusevski, Kane e Son. Técnico: Antonio Conte

 

Retrospecto de Liverpool x Tottenham:

Tottenham 2 x 2 Liverpool (Campeonato Inglês)

Tottenham 1 x 3 Liverpool (Campeonato Inglês)

Liverpool 2 x 1 Tottenham (Campeonato Inglês)

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes