Sheffield United x Tottenham: onde assistir ao jogo de hoje (17/01)

Partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

A bola rola neste domingo (17), às 11h, para Sheffield United e Tottenham no Bramall Lane Stadium, pela décima nona rodada do Campeonato Inglês. Enquanto uma equipe luta para escapar da lanterna, a outra briga pelo topo da tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Sheffield United x Tottenham: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, às 11h (Horário de Brasília).

 

+ Wayne Rooney se aposenta dos gramados para treinar o Derby County

Como estão as equipes na temporada?

O anfitrião deste confronto é o lanterna do Campeonato, com apenas cinco pontos conquistados até o momento. Assim, o Sheffield venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu quinze. Entretanto, mesmo se vencer hoje, a equipe ainda não consegue escapar da posição.

Enquanto isso, o Tottenham é o 6º colocado com trinta. Garantindo os três pontos, pula para trinta e três, ou seja, aparece para incomodar e embolar ainda mais as primeiras posições da classificação. Por fim, enfrenta o Wolfsberg na segunda fase da Liga Europa. 

Possíveis escalações de Sheffield United x Tottenham

O time do Sheffield possui uma vasta lista de jogadores indisponíveis. Sander Berge, Jack O'Connell e Jack Robinson aparecem como baixas, enquanto Stevens, McBurnie e George Baldock serão avaliados antes da partida.

  • Possível Sheffield United: Ramsdale; Ampadu, Egan, Basham; Bogle, Lundstram, Norwood, Osborn, Fleck; McGoldrick, Burke.

 

Mourinho tem novamente o meia Lamela, que retornou ao elenco na rodada passada. Enquanto isso, Steven Bergwijn continua treinando e por isso é dúvida. Lo Celso segue sendo desfalque para o Tottenham sem previsão de retorno, confirmou o técnico em entrevista coletiva.

  • Possível Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier, Davies; Winks, Hojbjerg, Sissoko; Ndombele, Son; Kane.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros nove jogos também acontecem durante o fim de semana pela décima nona rodada da Premier League. Ademais, confira os jogos de hoje.

  • Wolves 2 x 3 West Bromwich
  • West Ham 1 x 0 Burnley
  • Leicester 2 x 0 Southampton
  • Leeds 0 x 1 Brighton
  • Fulham 0 x 1 Chelsea
  • Liverpool x Manchester United – 13h30
  • Manchester City x Crystal Palace – 16h15
  • Arsenal x Newcastle – Segunda-feira – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes