Tottenham x Manchester City: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Equipe de Mourinho quer tomar a ponta da tabela da Premier League; enquanto isso, City de Guardiola precisa ganhar se quiser subir na classificação

O Tottenham recebe neste sábado (21), às 14h30, pela nona rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City, em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Em segundo lugar, com dezessete pontos, o time comandado por José Mourinho quer a liderança a qualquer custo. Mas, para isso, precisa vencer o time de Manchester e torcer por um empate no jogo entre Leicester e Liverpool, que acontece no domingo (22).

Tottenham x Manchester City: onde assistir?

O jogo entre Tottenham e Manchester City tem transmissão do canal ESPN Brasil, na  tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

Em segundo lugar, com dezessete pontos, o Tottenham precisa da vitória para garantir a primeira posição do campeonato. Porém, o time da capital inglesa tem que torcer por um empate entre o confronto Liverpool e Leicester.

Ao todo, são cinco vitorias, dois empates e uma derrota. Pela Liga Europa, o clube londrino é líder, com seis pontos, no grupo J.

Por outro lado, o City, com um jogo a menos na conta, possui doze pontos, ocupando a 10ª posição. Dessa maneira, venceu três vezes, empatou três e perdeu uma. Todavia, na Champions League, é líder invicto do grupo C, com nove pontos.

Possíveis escalações de Tottenham x Manchester City

Doherty está isolado de todo elenco depois de testar positivo para covid-19. Steven Bergwijn está disponível novamente para Mourinho, informou o site oficial do clube.

Enquanto isso, o técnico garantiu em entrevista coletiva que Lamela e Winks são dúvidas.

  • Provável Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon; Sissoko, Hojbjerg, Bale; Lo Celso (Ndombele), Son e Harry Kane.

 

Para Guardiola, Aguero e Sterling são dúvidas para este jogo, já que estão se recuperando de lesão. Fernandinho e Aké não jogam.

  • Provável City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Torres, Gabriel Jesus, Foden (Aguero/Sterling).

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

A bola rola em dez jogos nesta nona rodada da Premier League. Ademais, saiba onde assistir e os horários de cada partida.

Sábado:

Newcastle x Chelsea - 09h30 - ESPN Brasil

Aston Villa x Brighton - 12h - DAZN

Manchester United x West Bromwich - 17h - Fox Sports

 

Domingo:

Fullham x Everton - 09h - ESPN Brasil

Sheffield United x West Ham - 11h - ESPN Brasil

Leds x Arsenal - 13h30 - ESPN Brasil

Liverpool x Leicester - 16h15 -

 

Segunda-feira:

Burnley x Crystal Palace - 14h30 - ESPN Brasil

Wolves x Southampton - 17h - ESPN Brasil

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes