West Bromwich x Wolves: onde assistir, horário e escalações (03/05)

Partida entre West Bromwich e Wolves é válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

West Bromwich e Wolves se enfrentam nesta segunda-feira (03) a partir das 14h (horário de Brasília), no The Hawthorns, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de West Bromwich x Wolves?

Horário: 14h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe a partida entre West Bromwich e Wolves ao vivo para todo o Brasil nesta segunda-feira (03), a partir das 14h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

Em 19ª posição com vinte e cinco pontos, a equipe do West Bromwich visa escapar da zona de rebaixamento de qualquer maneira. Na temporada, venceu 5 jogos, empatou 10 e perdeu 18, precisando inegavelmente dos três pontos no confronto desta segunda para, assim, pular fora da degola. Em seu elenco hoje, apenas Ivanovic está fora.

Enquanto isso, os Wolves estão em 12º com quarenta e um. Dessa maneira, na temporada, venceram 11 jogos, empataram 8 e perderam 14. Agora, precisam do resultado em seu favor para subir na tabela e, quem sabe, alcançar a parte de cima. Por fim, Raul Jiménez, Pedro Neto e Jonny estão fora.

Prováveis escalações de West Bromwich x Wolves

West Bromwich: Johnstone; Furlong, Ajayi, Bartley, Townsend; Yokuslu; Maitland-Niles, Gallagher, Pereira, Robinson; Diagne.

Wolves: Patricio;  Coady, Saiss, Boly; Semedo, Dendoncker, Neves, Ait Nouri; Podence, Traoré; Willian José.

 

+ Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes