Futebol

Racing x Independiente: onde assistir Campeonato Argentino hoje - 10/4

Após perderem na última rodada, La Academia e Rey de Copas buscam retomar o caminho das vitórias, vencendo o Clássico de Avellaneda; veja como assistir.

Escrito por

Pela 9ª rodada do Campeonato Argentino, Racing x Independiente se enfrentam neste sábado (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Vindo de derrotas, ambas equipes buscam a vitória no Clássico de Avellaneda para se recuperarem na competição. O confronto terá transmissão ao vivo no Brasil, saiba onde assistir.

Racing x Independiente: como assistir ao vivo?

A ESPN Brasil exibe o confronto com exclusividade para todo o país, mas nos canais fechados. Na televisão aberta, não haverá exibição do Clássico de Avellaneda. A bola rola às 21 (horário de Brasília).

Onde e quando será Racing x Independiente?

O Estádio Presidente Perón, popularmente conhecido como 'El Cilindro', em Avellaneda, recebe o Clássico entre Racing x Independiente, neste sábado, 10 de abril.

A La Academia está em sexto lugar no Grupo A do Campeonato Argentino e busca entrar no G-4. Sem vencer há duas rodadas, o Racing estacionou nos 12 pontos e atualmente está a oito do líder Colón. Na última rodada, o clube perdeu para o Godoy Cruz, por 4 a 2, e agora busca retomar os trilhos das vitórias, no clássico diante de seu maior rival, no duelo entre Racing x Independiente.

Na Libertadores, a equipe argentina estará no Grupo E, ao lado de São Paulo, Sporting Crystal e Rentistas.

+ Sorteio da Libertadores 2021: veja como ficaram os grupos

Por outro lado, o Rey de Copas está em quarto lugar no Grupo B do Campeonato Argentino. No entanto, o Independiente não vence uma partida há três rodadas e está a seis pontos do líder Vélez. No último jogo, perdeu para o Talleres, por 3 a 1, fora de casa.

Embora não esteja na Libertadores, o Rojo disputará a Copa Sul-americana 2021 nesta temporada e será cabeça de chave. A equipe está no Grupo B, mas junto do Bahia, Guabirá e Uruguai (1) que será Peñarol ou Cerro Largo.

+ Sorteio da Copa Sul-americana 2021: veja como ficaram os grupos

Jogos do Campeonato Argentino hoje de (10/4)

Godoy Cruz x Arsenal de Sarandi - 14h

Estudiantes x Aldosivi - 16h15

Defensa y Justicia x Talleres - 18h30

Racing x Independiente - 21h

Última modificação em 26/07/2022 16:18

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por