RB Leipzig x Borussia Dortmund: como assistir e escalações hoje - 13/05

Partida entre RB Leipzig e Borussia Dortmund é válida pela grande final da Copa da Alemanha

RB Leipzig e Borussia Dortmund se enfrentam nesta quinta-feira (13) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim, em jogo válido pela grande final da Copa da Alemanha. Em confronto único, quem vencer é o grande campeão da temporada 2020/21. Então, saiba a seguir onde assistir a final da Copa da Alemanha com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do RB Leipzig x Borussia Dortmund?

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede de canais Disney, exibe o jogo do RB Leipzig e Borussia Dortmund hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h45. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal Disney na TV fechada o único modo de transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

O time do RB Leipzig foi o grande rival do Bayern durante toda a temporada, mas mesmo assim não conseguiu impedir a consagração do título aos bávaros. Agora, em segundo lugar com sessenta e quatro pontos, espera manter a vaga para a Champions League. Ao todo, venceu 19 jogos, empatou 7 e perdeu 6.

Enquanto isso, o Dortmund aparece logo atrás, em 4º lugar com cinquenta e oito na conta. Dessa maneira, contabiliza 18 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. O time segue na luta para conquistar a classificação para a Champions do ano que vem.

Prováveis escalações de RB Leipzig x Borussia Dortmund

RB Leipzig: Gulácsi; Orban, Upamecano, Klostermann; Mukiele, Sabitzer, Kampl, Halstenberg; Haidara, Olmo; Poulsen.

Borussia Dortmund: Burki; Piszczek, Hummels, Akanji, Guerreiro; Can, Dahoud; Sancho, Reus, Hazard; Haaland.

 

+ Erling Haaland: conheça o fenômeno do Borussia Dortmund

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes