Futebol

Remo x Amazônia Independente: onde assistir e horário hoje - 27/01

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela primeira rodada do Campeonato Paraense

Escrito por

Pela primeira rodada do Campeonato Paraense, as equipes de Remo x Amazônia Independente disputam os três pontos nesta quinta-feira, 27/01, a partir das 21h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Evandro Almeida com transmissão ao vivo na TV. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir o jogo do Remo hoje

O jogo do Remo e Amazônia Independente vai passar na TV Cultura ao vivo com cobertura completa e de graça na TV  para todo o estado do Pará.Outra opção é acompanhar através do canal da TV Cultura (PA) no Youtube, com retransmissão para todo o público que deseja assistir.

 Horário: 21h30 (horário de Brasília)TV: TV Cultura (PA)LiveStream: Youtube de graça para todo o Brasil

Escalações de Remo x Amazônia Independente

O time do Remo é o grande favorito no confronto desta quinta-feira pelo Campeonato Paraense. No entanto, as duas equipes devem colocar em campo os seus melhores jogadores para a rodada. Provável escalação do Remo: Vinicius; Igor, Everton Sena, Marlon, Paulo Henrique; Pingo, Lucas Siqueira, Gedoz, Erick Flores; Brenner, VanílsonProvável escalação de Amazônia Independente:

Como está o Campeonato Paraense?

Com três jogos faltando para acabar a primeira rodada, a tabela dos grupos do Paraense já começa a se desenhar cada vez mais. Pelo grupo A, o Paysandu venceu e permanece em primeiro lugar, deixando Águia de Marabá (1 ponto), Amazônia Independente e Paragominas para trás.No grupo B, o Itupiranga mantém a liderança, enquanto Tuna Luso (1 ponto), Tapajós e Bragantino-PA vem atrás na classificação. Por fim, no grupo C, nenhuma das equipes ainda jogou, sendo elas Castanhal, Remo, Independente-PA e Caeté.Lembrando que as equipes só enfrentam times de outros grupos. Leia também:Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Última modificação em 04/08/2022 08:23

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por