Jogo do River Plate x Vélez Sarsfield hoje: onde assistir e horário - 14/08

Equipes entram em campo neste sábado pelos três pontos no Campeonato Argentino

River Plate x Vélez Sarsfield se enfrentam neste sábado, 14/08, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em jogo válido pela sexta rodada no Campeonato Argentino. Equipes precisam da vitória neste confronto. Então, saiba onde assistir ao jogo do River Plate e Vélez Sarsfield hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir ao jogo do River Plate x Vélez Sarsfield ao vivo?

O canal ESPN Brasil, da rede Disney, exibe o jogo do River Plate e Vélez Sarsfield hoje ao vivo para todo o Brasil neste sábado, 14/08, a partir das 18h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 18h

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil

  • SKY: 198 / 598
  • CLARO TV: 70 / 570
  • OI TV: 160
  • VIVO TV: 47 / 462 / 875 / 570
  • BLU TV: 343

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do River Plate foi derrotada pelo Atlético-MG na última quarta-feira (11) nas quartas de final da Libertadores jogando em casa, na Argentina. Agora, precisa se recompor enquanto disputa o Campeonato Argentino também em casa e, dessa maneira, levar a vitória aos seus torcedores para subir na tabela.

Enquanto isso, o time do Vélez aparece em 24ª posição com 3 pontos, ou seja, não está indo bem na temporada do Campeonato Argentino, contabilizando três empates e duas derrotas. Por isso, o time visitante vai entrar com tudo no confronto deste sábado para garantir a primeira vitória.

Prováveis escalações de River Plate x Vélez Sarsfield

River Plate: Armani; Casco, Díaz, Martínez, Angileri; Pérez, De La Cruz, Zuculini, Carrascal; Romero, Álvarez.

Vélez Sarsfield: Hoyos; Guidara, De los Santos, Gianetti, Brizuela; Federico Mancuello, Orellano, Cáseres, Janson; Lucero, Tarragona.

 

Leia também - Eliminatórias da Copa 2022: tabela de jogos na Europa em setembro 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes