Roma x Spezia: onde assistir ao jogo da Copa da Itália (19/01)

Partida é válida pelas oitavas de final da competição; saiba onde assistir ao vivo

Pelas oitavas de final da Copa da Itália, Roma e Spezia se enfrentam nesta terça-feira (19), às 17h15, no Estádio Olímpico de Roma. Em partida única, quem vencer está classificado para as quartas de final contra o Napoli. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Roma x Spezia: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN, às 17h15 (Horário de Brasília).

 

Futebol Italiano: + Com gols de Ibrahimovic, Milan vence Cagliari e lidera Italiano

Possíveis escalações de Roma x Spezia

Ao time da Roma, o goleiro Mirante, Santon, Zaniolo, Calafiori e Pastore continuam sendo desfalques. Entretanto, é possível que o jogador mescle titulares com reservas para o jogo de hoje, visto que tem como principal foco o Campeonato Italiano.

  • Possível Roma: Pau Lopez; Mancini,  Fazio, Kumbulla; Bruno Peres, Diawara, Cristante, Spinazzola; Carles Perez, Pedro; Borja Mayoral.

 

Por outro lado, o Spezia tem Mbala Nzola como principal baixa no plantel. Entretanto, os jogadores Ferrer, Mattiello e Marchiazza não aparecem na lista de convocados publicada pelo site oficial do clube.

  • Possível Spezia: Provedel; Vignali, Chabot, Terzi, Bastoni; Estévez, Agoume, Pobega; Farias, Gyasi, Piccoli.

Confrontos das oitavas pela Copa da Itália

Além disso, dois dos quatro confrontos já estão definidos pela Copa da Itália. Então, todos os jogos da fase acontecem na terça-feira, 26 de janeiro, sem horário definido.

  • Inter de Milão x Milan
  • SPAL x Juventus
  • Atalanta x Lazio/Parma
  • Napoli x Roma/Spezia

Como estão as equipes nesta temporada?

A Roma aparece no Campeonato Italiano em 4º lugar, contabilizando trinta e quatro pontos. Com o objetivo de alcançar a liderança, a equipe da capital italiana mantem-se firme no desempenho em campo. Dessa maneira, possui dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Por fim, enfrenta o Braga na Liga Europa.

Enquanto isso, o Spezia ocupa a 13ª posição com dezoito pontos. Precisando se afastar completamente da zona de rebaixamento, o time visitante busca em todo momento uma vitória na competição italiana para somar pontos e assim tornar impossível o rebaixamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes