Saiba como assistir e horário de Vitória x Náutico na Série B - 7/6

Equipes se enfrentam no Estádio Barradão, em confronto válido pela segunda rodada do Brasileiro Série B 2021.

Vitória e Náutico se enfrentam nesta segunda-feira (7) e fecham a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Logo após estrear com empate na competição, o Rubro-negro busca o triunfo contra o Timbu, que ganhou do CSA na partida passada. A bola rola às 20h, mas no Estádio Barradão, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir  jogo do Vitória e Náutico, hoje.

Como assistir jogo da Vitória e Náutico?

Horário: 20h (horário de Brasília)

Onde assistir Vitória e Náutico: SporTV

O jogo da 2ª rodada do Brasileirão Série B 2021 entre Vitória e Náutico, hoje (7), não terá transmissão ao vivo da televisão aberta, mas o torcedor pode assistir pelo SporTV, que transmite o confronto na tv fechada.

SKY: 37, 38 e 39
CLARO TV: 37, 38 e 39
VIVO TV: 337, 338 e 339
OI TV HD: 39

Escalação do jogo do Vitória e Náutico

  • Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.
  • Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Kieza e Vinicius.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Vitória chega ao jogo contra o Náutico, hoje (7), na busca pela sua primeira vitória nesta edição da Série B 2021. O clube empatou na rodada de estreia com o Guarani, em 1 a 1, mas agora conta com o fator casa para tentar conquistar os três pontos. Na Copa do Brasil, o Colorado encarou o Internacional na terceira fase, mas perdeu na ida pelo placar mínimo. Para garantir a classificação, precisa vencer a volta por um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis ou dois para conseguir a vaga.

Por outro lado, o Náutico venceu o CSA na rodada de estreia. Jogando em casa, o Timbu conseguiu o triunfo por 1 a 0 e largou com o pé direito no Brasileiro Série B 2021.

+ Tite demitido? Entenda a situação da Seleção Brasileira

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes