Saiba onde assistir todos os jogos de futebol hoje, sexta – 11/06/2021

Eurocopa, Brasileirão Série B e Amistoso da Seleção Feminina acontecem hoje; saiba onde assistir ao vivo

Nesta sexta-feira, 11 de junho, jogos em campeonatos nacionais e internacionais serão realizados. Pela Série B do Brasileirão, a bola rola em duas partidas pela terceira rodada. Enquanto isso, a Eurocopa tem início hoje com o jogo de abertura. Então, saiba onde assistir aos jogos de hoje, sexta-feira, ao vivo na TV.

Sexta-feira, 11 de junho de 2021 – Saiba onde assistir aos jogos de hoje ao vivo na TV

 

Brasileirão Série B

Dois jogos nesta sexta-feira (11) dão início na terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B. Dessa maneira, os jogos acontecem no período da noite, com transmissão exclusiva dos canais Sportv e o serviço de streaming Premiere, da rede Globo. Então, saiba onde assistir aos jogos de hoje na TV.

  • Sampaio Corrêa x Ponte Preta - 19h - Sportv e Premiere
  • Guarani x Náutico - 21h30 - Sportv e Premiere

Amistoso Feminino

A Seleção Brasileira Feminina entra em campo hoje, às 16h, em partida amistosa contra a Rússia, visando a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, no mês de julho e agosto. Saiba onde assistir ao vivo.

  • Brasil x Rússia - 16h - Globo (Todo o Brasil)

Eurocopa

A competição de seleções mais badalada do mundo começou. Nesta sexta, a abertura do torneio será realizada no Estádio Olímpico de Roma, na Itália. Confira onde assistir ao vivo.

  • Turquia x Itália - 16h - Sportv e GloboPlay

Amistoso Internacional - Jogos de hoje, sexta-feira, na TV

Japão e Sérvia entram em campo também nesta sexta buscando a preparação para as Eliminatórias de setembro, já que a equipe visitante ficou fora da Euro este ano.

  • Japão x Sérvia - 07h25 - Estádio TNT

 

Além de saber quais são os jogos de futebol hoje, sexta-feira, para assistir na TV, você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes