Saiba onde assistir Wolfsburg x Borussia Dortmund e horário hoje (27/11)

Equipe do Dortmund briga pela liderança com o Bayern na rodada, podendo assumir se vencer e o adversário tropeçar

Pela décima terceira rodada do Campeonato Alemão, o confronto entre Wolfsburg e Borussia Dortmund acontece neste sábado, 27/11, a partir das 11h30 (horário de Brasília), na Volkswagen Arena. Confira onde assistir ao vivo o jogo do Borussia Dortmund hoje.

Onde assistir Wolfsburg x Borussia Dortmund:

O jogo do Wolfsburg e Borussia Dortmund terá transmissão da plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Horário: 11h30 (horário de Brasília)

Local: Volkswagen Arena, cidade de Wolfsburg, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

 

Sem perder por três rodadas, o Wolfsburg entra em campo neste sábado buscando o seu quarto triunfo positivo para que, dessa maneira, consiga alcançar a parte de cima da tabela. Em sexto lugar com 20 pontos, venceu seis jogos, empatou outros dois e perdeu quatro, podendo terminar a rodada em terceiro se os rivais tropeçarem.

Enquanto isso, o Borussia Dortmund tem a chance de tornar-se o novo líder do Campeonato Alemão se vencer o jogo de hoje. Porém, em segundo lugar com 27 pontos, precisa torcer por um tropeço do Bayern que também joga neste sábado já que tem um ponto a menos do que os bávaros. Por fim, na temporada, contabiliza nove vitórias e somente três confrontos perdidos.

Escalações de Wolfsburg x Borussia Dortmund:

O comandante dos Lobos, Florian Kohfeldt, não poderá contar com Bialek, Casteels, Schlager e William para o confronto deste sábado.

Do outro lado, Marco Rose não terá Bellingham, Morey, Reyna, Schmelzer e Wolf.

 

WOLFSBURG: Pervan; Lacroix, Guilavogui, Brooks; Baku, Vranckx, Arnold, Otavio; Nmecha, Gerhardt; Weghorst

BORUSSIA DORTMUND: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels, Schulz; Can, Witsel, Dahoud; Brandt, Malen, Reus

 

Leia também:

Globo vai transmitir a final da Libertadores 2021? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes