Saiba quem vai fazer o show na abertura da Eurocopa em 2021

Saiba quem vai animar a festa de abertura na maior competição de seleções do mundo

Completando 60 anos de história, a UEFA promete realizar uma edição histórica da Eurocopa em 2021. Primeiramente idealizada para acontecer em 2020, mas transferida para este ano devido à Covid-19, a maior competição de seleções começa com o confronto entre Turquia e Itália na primeira rodada. Shows e homenagens relembram os maiores campeões do torneio. Mas, afinal, quem vai fazer o show na abertura da Eurocopa em 2021?

Data e horário da abertura da Eurocopa 2021

A edição especial da Eurocopa tem início nesta sexta-feira, 11 de junho de 2021, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália. No entanto, é provável que a cerimônia comece antes do horário marcado devido as organizações.

Após a abertura, a bola rola entre Turquia e Itália pela primeira rodada do grupo A na Euro.

Quem vai fazer o show na abertura da Eurocopa em 2021?

A cerimônia de abertura será tão histórica quanto a edição em jogos. Antes da partida, um vídeo será exibido para todo o público presente no estádio e telespectadores que acompanham em casa sobre os dos últimos 60 anos de competição como campeões, artilheiros e edições históricas.

Depois, dois grandes ídolos do futebol, Alessandro Nesta e Francesco Totti, darão início e as boas-vindas ao torneio da Eurocopa em 2021, de acordo com o jornal Corriere Dello Sport. Em seguida, a banda da cidade apresentará a música "Guglielmo Tell" de Gioacchino Rossini, com atletas vestindo o uniforme da Euro.

O primeiro show da abertura da Eurocopa fica por conta de Andrea Bocelli, com o grande sucesso de sua carreira,"Nessun dorma", enquanto um show pirotécnico acontece em campo e virtualmente na tela da Euro. Por fim, o grupo U2 e o DJ Martin Garrix irão cantar virtualmente a música oficial da Eurocopa em 2020/21, a "We Are The People".

Conheça sucessos do U2

A banda irlandesa de rock é uma das maiores do mundo. Formada por Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen em 1976, encantaram o mundo com sucessos tanto por sua melodia e letras. Entre a lista de maiores sucessos estão "Beautiful Day", "With or Without You" e "Vertigo".

O grupo já se apresento no Brasil por diversas oportunidades, sendo a última vez em 2017. Por fim, confira "We Are The People" a música oficial da Eurocopa em 2021.

Onde assistir a Eurocopa 2021?

No Brasil, os canais Globo e Sportv, da Rede Globo, detém os direitos de transmissão da Eurocopa em 2021. Para assistir, você precisa ter o canal em sua operadora. Além disso, o GloboPlay, serviço de streaming, também oferece as partidas para assinantes.

 

+ Eurocopa: confira todos os jogos e horários da fase de grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes