Futebol

Santa Cruz de Natal x Assu: onde assistir e horário hoje - 20/01

Pela quarta rodada, equipes se enfrentam nesta quinta-feira pelo Campeonato Potiguar

Escrito por

Fechando a quarta rodada do Campeonato Potiguar, o confronto entre Santa Cruz de Natal x Assu promete bagunçar a parte de baixo da tabela nesta quinta-feira, 20/01, a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do Santa Cruz de Natal x Assu?

O Eleven Sports da TV FNF (Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol) vai transmitir o jogo de hoje ao vivo pelo site oficial de graça para todo o público e também pelo aplicativo do Eleven Sports.

Horário: 15h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports de graça para todo o Brasil

Escalações de Santa Cruz de Natal e Assu:

O confronto desta quinta-feira promete ser equilibrado já que nenhuma das equipes tem baixas no plantel de jogadores disponíveis.

 

Provável escalação de Santa Cruz de Natal: Matheus Vinicius; Deividson, Arthur Potiguar, Flávio Nunes, Wesley; Geovani, Maykon Rangel, Marcos Taipú; Marcos Gabriel, Alison, Emerson

Provável escalação de Assu: Neto Martins; Valber, Jonatan Santana, Henrique Marinho, Léozinho; Luan, Xexéu, Marielson, Matheus Bento; Ivanaldo, Nonato

 

O Santa Cruz de Natal aparece em 7ª posição com apenas 3 pontos depois de três rodadas no Campeonato Potiguar. Isso porque o elenco só ganhou uma partida, enquanto perdeu as outras duas que disputou. Agora, no confronto de hoje, espera contar com a força da torcida para retomar o caminho das vitórias.

Enquanto isso, o Assu é o lanterna da competição sem pontos marcados já que perdeu todos os jogos que disputou até agora. Por isso, tem que entrar em campo nesta quinta-feira e mostrar tudo o que sabe diante do oponente para levar para casa os três pontos.

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Última modificação em 20/07/2022 00:36

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por